AD Fazendense derrota o CD Salvaterrense em amistoso de pré-temporada

0

A AD Fazendense derrotou o CD Salvaterrense, neste domingo (06 de setembro), por 6 a 1, atuando na cidade de Salvaterra de Magos (POR), em duelo amistoso preparatório a temporada 2020/2021. A equipe comandada pelo técnico Gonçalo Carvalho conseguiu impor o seu melhor ritmo e construiu o resultado positivo com superioridade ao rival. 

“Este foi muito bom jogo, que levei muito a sério, porque temos que jogar como se fosse a final de um campeonato; mostrei o que já vinha trabalhando durante a semana e fui feliz ao marca um gol e ajudar a equipe. Agora, vou continuar trabalhando forte para as próximas batalhas”, comentou o atacante Leo Barbosa, da AD Fazendense. 

“Foi um jogo, particularmente, bem interessante, pois venho de uma cirurgia e entrei em campo depois de 10 meses de recuperação. Fiz uma boa partida, ajudando a equipe com um gol e duas assistências diretas; fico feliz por voltar a atuar e confesso que estava um pouco ansioso para esse momento de retornar, mas graças a Deus, tudo correu bem”, completou o meio-campista Thiago Cardim.

 Além de Barbosa e Cardim, o também brasileiro Victor Pedreiro marcou um gol neste amistoso.

 Já o próximo compromisso da AD Fazendense será contra a União Desportiva Santarém, na quinta-feira (10 de setembro), em mais um duelo amistoso

Por: ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade