Com ousadia habitual, GT Sprint Race confirma etapas do Special Edition

0

Serão duas etapas, a primeira no Autódromo de Goiânia (20/09) e a segunda no Autódromo de Potenza (1º/11), em seis corridas, com até três pilotos para os novíssimos carros da competição.

A inovação sempre estará no “centro” da GT Sprint Race, uma das principais categorias do automobilismo nacional. Com uma versão bem diferente do habitual para o calendário 2020, o campeonato traz para a sua nona temporada: a Special Edition.

O primeiro desafio inédito marcará também a estreia da GT Sprint Race no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), no dia 20 de setembro. “Sem dúvidas uma das pistas mais requisitados do Brasil, local onde possui o povo mais acolhedor e caloroso do país”, declara Thiago Marques, CEO da GT Sprint Race.

O segundo encontro do Special Edition será no evento de inauguração do Autódromo de Potenza, próximo a Juiz de Fora, em Lima Duarte, Zona da Mata Mineira, no dia 1º de novembro. “A melhor novidade do automobilismo brasileiro, nos dando a honra da inauguração deste grande empreendimento. Trata-se de uma pista técnica com diversos pontos de ultrapassagens, e o mais interessante, nunca ninguém passou por lá”, diz Thiago.

O sistema de classificação segue regulamento ao estilo australiano, onde as duas primeiras corridas são classificatórias para a grande final. A cada etapa serão três corridas e podem se inscrever para cada carro até três pilotos.

Nessas etapas especiais, os pilotos vão competir em até três inscritos por carro, cada qual em sua respectiva classe (PRO, PROAM e AM) e além do título do minitorneio, concorrerá a R$ 40.000,00 em dinheiro, como prêmio aos campeões e R$ 20.000,00 aos vice-campeões.

As emoções das etapas terão transmissões ao vivo pela BandSports e pelo Youtube, nos canais Acelerados e GT Sprint Race.

A GT Sprint Race é patrocinada pela Tekbond, Yokohama, Militec1, Sparco, TecPads, Injepro e Fremax.

Siga-nos também nas redes sociais:

Facebook: fb.com/SprintRaceBrasil

Twitter: @Sprint Race

Youtube: youtube.com/sprintracebrasil

Instagram: instagram.com/sprintracebrasil

Site: www.sprintrace.com.br

Por: SIG Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade