Huertas concorre ao prêmio de melhor armador da Basketball Champions League – 2019/2020

0

O armador Marcelinho Huertas, do Iberostar Tenerife, está concorrendo ao prêmio de melhor armador da edição 2019/2020 da Basketball Champions League, competição que será retomada em breve, depois de um período de paralisação por conta da pandemia de coronavírus.

A votação já está aberta e deve ser feita através deste link (http://www.championsleague.basketball/19-20/news/vote-for-the-guards-in-the-2019-20-star-lineup). 

 E o brasileiro está bem cotado, pois foi um dos grandes nomes desta competição antes da parada. Os números convincentes de Huertas são estes:  12.0 pontos por jogo, 8.6 assistências, 2.4 rebotes e 1.2 bolas recuperadas por partida.

 A Basketball Champions League – 2019/2020 será retomada no dia 16 de setembro (quarta-feira), às 15h30 (de Brasília), com a terceira e decisiva partida da série melhor-de-três do playoff – quartas-de-final entre Iberostar Tenerife e o belga Filou Oostende. O duelo ocorre no Pabellón Insular Santiago Martín, em San Cristóbal de La Laguna (ESP). 

A disputa encontra-se empatada, com uma vitória para cada lado. O vencedor garante vaga na semifinal. 

Amistoso

O Iberostar Tenerife enfrenta neste domingo (06 de setembro), o Estudiantes, às 07h30 (de Brasília), no Pabellón Insular Santiago Martín, em outro amistoso de pré-temporada. Na última vez que esteve em ação, no meio da semana, o Tenerife foi superado pelo Fuenlabrada, atuando fora de casa (89 a 84).

Por: ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade