Enzo Buosi aguarda com expectativa a disputa do Campeonato Paranaense Adulto

0

O armador Enzo Buosi, do Abasfi/Foz do Iguaçu, está aguardando com ansiedade a retomada das competições organizadas pela Federação Paranaense de Basketball (FPB). Por enquanto, apenas a categoria adulta já data definida para retornar, 14 de outubro (quarta-feira), com a disputa do Campeonato Paranaense Adulto Masculino – 2020, nas Séries Ouro e Prata.

“A expectativa para o restante dessa temporada é boa, venho treinando firme desde o começo do ano. Os jogos e campeonatos da minha categoria nesse final de semestre estarão sendo reavaliados por conta da COVID-19, mas independentemente da decisão, estarei firme e forte na minha preparação”, comentou Enzo, que mesmo antes da retomada dos treinos com o Abasfi/Foz do Iguaçu, vinha trabalhando individualmente.

A Federação Paranaense já realizou alguns encontros virtuais para definir as Séries Ouro e Prata do estadual masculino adulto com as equipes e uma nova reunião virtual está agendado para o dia 17 de setembro (quinta-feira). Nesta oportunidade novas determinações serão repassadas aos clubes e serão discutidos os acertos finais referentes ao campeonato.

O Campeonato Paranaense Adulto Masculino – 2020 terá estas equipes: Campo Mourão Basquete, Coritiba Monsters, Londrina Basketball/APVE, Novo Basquete Ponta Grossa (NBPG), Pato Basquete, São José dos Pinhais/Guaxo e ADRM/Maringá (Série Ouro); Tittãs Basketball, PM Sarandi, Coritiba Monsters/Sociedade Thalia, Liga Desportiva de Ponta Grossa, São José dos Pinhais, ABAP Pato Branco e ABASFI Foz do Iguaçu (Série Prata).

Por: ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade