Umbro e Athletico lançam novas camisas para temporada 2020

0

Uniformes do clube paranaense novamente fazem referência a ventos do furacão e reforçam nova identidade visual do clube

Parceria mais longeva do futebol brasileiro, Umbro Brasil e Athletico juntam esforços em novo lançamento de uniformes para retomada da temporada. Com um design inovador, os mantos seguem a recente identidade visual do clube e busca novamente trazer a imagem de ventos de um Furacão, que ilustram a força do time no futebol brasileiro.

De acordo o brand manager da Umbro, Eduardo Dal Pogetto, os uniformes reforçam a forte conexão entre as marcas. “Temos orgulho de estar ao lado do CAP esses 23 anos, a cada lançamento buscamos inovar e trazendo o que há de melhor, nada menos do que nossa parceria merece”, comenta.

A camisa 1, vermelha com listras diagonais pretas, tem gola V com peitilho contrastante, detalhe que maximiza a preocupação estética da marca inglesa com um visual que une tradição e modernidade, trazendo manga em jacquard, reforçado pelo tecido diferenciado nas costas um pouco maior que a parte da frente e a pequena abertura lateral, que facilita o caimento e ajuste do manto. 

O segundo uniforme, na cor branca com listras finas pretas e vermelhas e detalhes rubro-negros, tem composição técnica bem parecida, com diferença na gola V com detalhe diferenciado, sem peitilho. Ambos os mantos ainda possuem um selo especial na altura da nuca, que mescla o diamante da Umbro, a sigla CAP e os 4 ventos do Furacão, com a cor prateada simbolizando a contemporaneidade do clube paranaense.

Camisa black e goleiro

Outra novidade para esse lançamento da Umbro em conjunto com o Athletico está na nova camisa black, exclusividade proporcionada pela marca inglesa, que fornece um uniforme todo preto (com detalhes vermelhos) para o clube – toda a estética do manto também tem base no posicionamento do clube e na referências aos ventos do Furacão.

Vale também destacar a nova camisa de goleiros para o clube nesta temporada, diferenciada dos últimos lançamentos. O manto é composto por grafismos marcantes da década de 90, relacionados às produções da Umbro à época, com cores fortes e estilizadas geometricamente ao longo do uniforme. 

O belo escudo rubro-negro está na camisa em TPU, tecnologia usada pela marca inglesa que destaca o brasão. Os torcedores podem adquirir os uniformes nas lojas pelo preço sugerido de R$319,90 (Atleta) ou no modelo feminino por R$249,90. 

Sobre a Umbro 

Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo. 

Por: Máindi – Engajamento e Performance 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade