GAMA MICHELIN POWER CHEGA AO BRASIL

0

Referência em aderência, conforto e durabilidade, novos pneus para bike são lançados este mês no mercado brasileiro 

Em resposta às necessidades dos ciclistas do segmento speed, em um momento em que as bicicletas estão se tornando cada vez mais versáteis, a Michelin apresenta a nova gama MICHELIN POWER, criada para satisfazer 90% das necessidades desse público, que busca a excelência em seus pneus 

Pensando nos apaixonados por bike e nos competidores que procuram a alta performance dos pneus de suas bicicletas, o lançamento combina conforto e resistência a uma excelente aderência em todos os tipos de piso, proporcionando uma segurança superior. 

Após serem minuciosamente testados em mais de 600.000 quilômetros, comparados e analisados no centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Michelin na França, os pneus MICHELIN Power Road – nas versõesTube Type e Tubeless Ready -e MICHELIN Power Time Trial chegam no início de setembro, nos pontos de venda de todo o Brasil. 

“Os engenheiros da Michelin têm o compromisso de ir além de seus limites, para inovar com novas tecnologias e novos materiais. Graças a essa pesquisa permanente e a nossa paixão pela inovação, lançamos no mercado brasileiro estes três novos pneus, que chegam para satisfazer os mais exigentes ciclistas”, explica Adriana Shoshan, diretora de Marketing da Michelin América do Sul. 

MICHELIN POWER ROAD – a nova gama foi concebida para atender às necessidades, tanto dos que praticam esportes com a bicicleta, como para os ciclistas aficionados, oferecendo aderência, conforto e resistência às perfurações. Proporcionando uma segurança de nível superior, a novidade conta ainda com um reforço efetivo da carcaça e dos flancos, para uma maior vida útil dos pneus. Cobrindo 80% dos diferentes tipos de utilização do segmento speed, está disponível em duas versões:  

  • MICHELIN POWER ROAD TUBE TYPE, onde o composto X-Race de última geração está otimizado para o mundo da competição e combina a aderência em pisos molhados e secos a uma máxima eficiência. Os ombros com canais e o composto à base de sílica oferecem uma excepcional aderência lateral, para proporcionar aos ciclistas uma segurança superior nas curvas em alta velocidade, especialmente em piso molhado. 
  • MICHELIN POWER ROAD TUBELESS READY, cuja carcaça foi reforçada com a tecnologia Aramid Protek+, que conta com um reforço cruzado de elevada densidade para reduzir significativamente o risco de perfurações, por meio da formação de triângulos de aramida, que maximizam a proteção, sem interferir na sua leveza. Sua tecnologia Air Proof ainda confere ao lançamento uma maior resistência e uma ótima rolagem. 

MICHELIN POWER TIME TRIAL – o lançamento é ideal para os competidores exigentes, que procuram um pneu leve, que proporcione maior velocidade em estradas ou eventos como os triatlos. O novo pneu é caraterizado pelo baixo peso da sua carcaça (3×180 TPI) e pelo novo composto RACE-2, que, ao se combinarem, oferecem excepcional performance e vantagem competitiva, principalmente, em corridas de longa distância. 

Você encontra os novos pneus MICHELIN Power Time Trial e MICHELIN Power Road Tube Type e Tubeless nas melhores bike shops do Brasil, no Mercado Livre e Semexe. 

A Michelin, líder do segmento de pneus, se dedica ao desenvolvimento da mobilidade de seus clientes, de forma sustentável, criando e distribuindo os pneus, serviços e soluções mais adequados às suas necessidades; fornecendo serviços digitais, mapas e guias, para ajudá-los a tornar suas viagens experiências únicas; e desenvolvendo materiais de alta tecnologia, que atendem à indústria da mobilidade. Sediada em Clermont-Ferrand (França), a Michelin está presente em 170 países, emprega mais de 127.000 pessoas em todo o mundo e dispõe de 69 centros de produção implantados que fabricaram cerca de 200 milhões de pneus em 2019. (www.michelin.com.br).  

Por: Textual Comunicação  – Mariana Brandão – Renato Brito

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade