Junior Victorette faz boa prova com o Audi RS3 e lidera Open Paulista

0

Um fim de semana de duas realidades opostas para o piloto Junior Victorette (IMPA Motors) no Autódromo de Interlagos: duas corridas consistentes no Open Paulista com o Audi RS3 LMS, e alguns contratempos no Brasieiro de Mercedes Challenge,

No Open Paulista, categoria que reúne protótipos e carros de turismo de vários tipos, Victorette colocou o Audi RS3 LMS 2.0 Turbo na 2ª posição da categoria C, vencendo a primeira corrida, realizada no sábado, e chegando em 2º lugar na segunda corrida, disputada no domingo, após uma excelente disputa com o Mustang V8 de Pedro Bezerra. Com o resultado, Júnior Victorette assume liderança da categoria.

Já no Mercedes-Benz Challenge, o fim de semana teve alguns problemas. Na primeira corrida, com problemas de acerto do carro, chegou na oitava posição. Na segunda corrida, após largar bem e estar bem colocado, sofreu um toque na roda traseira que danificou a suspensão e impediu que continuasse na disputa.

“Este fim de semana foi de realidades totalmente distintas: no Open Paulista andamos bem nas duas corridas e saí na liderança do campeonato. Já no Mercedes Challenge a bruxa estava solta, na primeira corrida problemas de setup, na segunda uma batida de um adversário nos tirou da corrida. Vamos para a próxima, esperamos um bom desempenho em ambas”, disse Victorette.

A IMPA Motors tem Postos Scuderia VR, Bistrô Maranello

Por: LF Assessoria/ Niltão Amaral

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade