Após título Pernambucano, João Paulo projeta boa campanha do Salgueiro na Série D

0

Atacante do Carcará do Sertão acredita em elenco motivado para brigar pelo acesso na competição nacional.

Embalado pela conquista inédita do Campeonato Pernambucano, o Salgueiro estreia na Série D do Brasileiro neste domingo (20), contra o Guarany de Sobral, às 16h, no Junco, em Sobral. Uma das peças ofensivas do Carcará para a competição, o atacante João Paulo crê que a equipe manterá o alto nível de competitividade apresentado no estadual, e assim, brigará por uma das vagas na terceira divisão nacional.


 “A conquista do Pernambucano foi histórica e mostrou que nosso time tem muita qualidade. Mas agora é hora de pensar em uma nova competição e um novo objetivo. O grupo é consciente disso e está focado em fazer uma boa campanha e lutar pelo acesso”, afirma o atacante.


O Salgueiro vai em busca de seu segundo acesso na Série D, já que em 2013 alcançou o feito, terminando o campeonato em quarto lugar na ocasião. Agora, João Paulo afirma que o objetivo é garantir o clube novamente Série C, de onde foi rebaixado em 2018.


“É um campeonato difícil e nivelado. Tem muito time de qualidade na disputa, então temos que encarar todas as partidas como se fosse uma final. O trabalho está sendo feito com muita seriedade. Nossa intenção é recolocar o Salgueiro na Série C, e tenho certeza que temos totais condições para isso”, analisa João Paulo.


O Carcará está no Grupo 3 da Série D, ao lado de Guarany de Sobral-CE, Afogados-PE, América-RN, Atlético-PB, Campinense-PB, Floresta-CE e Globo-RN.

Por: Luiz Gatti – Leader Press Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade