Após vitória do Figueirense, Patrick fala em crescimento do grupo e valoriza nova semana livre antes de “decisão”

0

Uma vitória para trazer confiança. É assim que o volante Patrick definiu o triunfo do Figueirense sobre o América-MG, no último sábado (19). Em pleno Independência, a equipe catarinense venceu por 1 a 0 e voltou para Florianópolis com três importantes pontos na classificação.

Titular e presente durante os 90 minutos do confronto, Patrick valoriza o empenho da equipe e ressalta a importância da vitória. “O grupo já vinha buscando e até merecendo esse resultado desde a chegada do Elano. Infelizmente a gente ainda não tinha conseguido, mas agora veio. Foi uma vitória muito importante para todos nós, precisávamos disso para ter mais confiança. A gente sabe das cobranças, e esse resultado vem para mostrar que vamos nos dedicar ao máximo para melhorar o desempenho no campeonato. Toda a equipe e a comissão técnica estão de parabéns por essa vitória, foi um grande resultado”, revelou o jovem volante de 22 anos, que é cria das categorias de base do clube catarinense.

Com o próximo compromisso só no sábado (26) diante do Guarani, o Figueirense terá mais uma semana livre para trabalhar. “É bem importante ter esses períodos maiores para trabalhar, até porque facilita para o Elano conhecer cada vez melhor o grupo. A gente teve 10 dias antes do último jogo e foi bem positivo. Acredito que as coisas aos poucos vão se encaixar e vamos conseguir crescer na competição. Vamos aproveitar bem essa semana para fazer um grande jogo contra o Guarani. Vai ser mais uma decisão, uma partida bem importante. É um confronto direto na nossa casa e temos que conseguir a vitória de qualquer jeito”, finalizou.

A partida entre Figueirense e Guarani acontece às 11h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade