RENAULT MASTER É ELEITO “CAMPEÃO DE REVENDA – FROTA & CIA 2020″

0

O Renault Master foi eleito o “Campeão de Revenda – Frota&Cia 2020” por ter registrado a menor depreciação de preço no período de três anos, com base nas informações da tabela Fipe, processadas pelo FrotaDataBank, braço estatístico da SFCom. Na versão chassi cabine, a depreciação foi de -5,22% e na versão furgão de -9,4%.

“O foco deste ano tem sido o fortalecimento da liderança da Master no seu segmento através da consolidação da estratégia de fidelização juntamente com o Banco RCI. Variedade nas opções de financiamento e soluções pós-venda, como pacotes de revisão e manutenção adaptados ao perfil do cliente profissional”, explica Alex Dias, diretor de Vendas a Empresas da Renault do Brasil.
 
Sobre o Master
Líder de mercado no Brasil há seis anos consecutivos, o Renault Master reúne atributos como potência, robustez e conforto ao dirigir similar ao de um veículo de passeio. O veículo se destaca também pelo design marcante e conta com corrente de distribuição que dura por toda a sua vida útil, sem necessidade de troca. Versátil, a linha oferece furgões com capacidade de carga de até 1.593Kg. O Renault Master conta com 10 versões de carroceria e mais de 60 configurações para atender qualquer tipo de necessidade.

Além disso, a Renault possui concessionárias que levam a bandeira Renault PRO+, especializadas no atendimento ao frotista. Nessas lojas, o cliente profissional pode encontrar sempre uma oferta completa para o seu negócio, como planos de manutenção e financiamento especial. Além de receber um atendimento especializado no momento da compra e possuir prioridade nas oficinas, o que é fundamental para quem utiliza o veículo para trabalho.

Por: Sala de Imprensa Renault do Brasil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade