Mitsubishi Cup 2020: Cristiano Rocha e Anderson Geraldi garantem os lugares mais altos dos pódios

0

A dupla baiana da Accert Competições encarou desafio duplo no final de semana. No Autódromo do Velocitta, disputou duas etapas com três voltas de 30 quilômetros cada para definir como os grandes vencedores da abertura da temporada 2020 da categoria ASX RS.

A 1ª e 2ª etapas do Mitsubishi Cup foram realizadas neste sábado (26) e domingo (27), em Mogi Guaçu, no interior paulista, e teve como base o Autódromo Velocitta. Cristiano Antonio Rocha e Anderson Geraldi percorreram três provas de 30 quilômetros cada, e andaram em alta velocidade em um circuito muito técnico, onde prevaleceu o entrosamento das duplas.

Líderes da ASX RS, Cristiano e Anderson (#20) estão satisfeitos com o desempenho. A dupla venceu as três provas dos dois dias, alcançando com 100% de aproveitamento e a Accert Competições recebeu os troféus de melhor equipe nas duas etapas. “Este foi um final de semana perfeito. Estou muito feliz por comemorar com a equipe todas as conquistas, as duas vitórias consecutivas na ASX RS, um quarto lugar e um segundo na geral e, ainda, o prêmio de melhor equipe por duas vezes”, disse Cristiano.

Quatro categorias compõem a 21ª edição do campeonato de rali cross country de velocidade, entre elas, a ASX RS, a qual Cristiano e Anderson foram os grandes vitoriosos. “Participar da Mitsubishi Cup é uma experiência única. Fazemos parte de diversas competições e posso dizer que o evento conta com uma das melhores organizações que já vi”, destaca o piloto.

Para o navegador, vencer na cidade paulista tem um sabor especial. “Minhas primeiras vitórias na categoria ASX RS”, festeja o navegador. “O percurso estava divertido e foi uma prova gostosa, com muitos saltos e zigue-zagues com boa dose de cross country, além de forçar bastante a navegação com referências uma em cima da outra”, completa Geraldi.

A equipe Accert Competições tem sede em Goiânia (GO) e os competidores, Cristiano e Anderson, residem em Luís Eduardo Magalhães (BA). Cristiano e Anderson são os atuais vice-campeões do Sertões e vice-líderes do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country (Super Production).

A rodada dupla final do calendário da Mitsubishi Cup 2020 será nos dias 17 e 18 de outubro em Jaguariúna. A redução no número de etapas ocorreu por conta do cenário de pandemia. Mais informações www.mitsubishimotors.com.br.

A equipe com sede em Goiânia (GO) recebe o patrocínio da Accert Transportes e Logística, Lavanderia Suprema, ALE Combustíveis, Ferragens Negrão, Sementes Oilema, Hotel LG, Cervejaria Oktos, Titaniun Energy Drink, Audiovolks e Worker.

Mais informações da equipe:

Facebook e Instagram: @accertcompeticoes

Por: SIG Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade