Premiação Alternativa do NBB 2019/2020

0

Com 19 categorias, atletas, clubes e produtores de conteúdo serão premiados em quesitos alternativos na última temporada; vencedores serão divulgados em live no Facebook do NBB

Com menos de dois meses para o início da nova temporada do NBB, a Liga Nacional de Basquete (LNB) premiará atletas, clubes e produtores de conteúdo em várias categorias “diferentes” na Premiação Alternativa do NBB 2019/2020. Os vencedores serão divulgados em live no Facebook do NBB, no dia 08 de outubro.

A premiação conta com um total de 19 categorias, que foram eleitos por um grupo de votantes formados, em geral, por atletas, equipes de comunicação e marketing dos clubes do NBB, imprensa especializada, influenciadores, narradores, repórteres e comentaristas que atuaram nas transmissões da última temporada.

Desses 19 quesitos, seis terão seus vencedores decididos pelo voto do público nas mídias sociais do NBB: Uniforme do Ano, Troféu Superação, Troféu Carisma, Foto do Ano, Jogada do Ano e Blooper do Ano. Nos próximos dias, serão divulgados os modelos de votação desses quesitos.

As demais categorias são: Mascote do Ano, Torcida do Ano, Campeão das Mídias (clubes), Fotógrafo do Ano, Trabalho Audiovisual do Ano, Troféu Hashtag, Jogador Mais Estiloso, Melhor Companheiro de Equipe, Melhor Perfil de Conteúdo, Texto do Ano e Melhor Ação de Marketing. Além disso, serão anunciados também os vencedores dos tradicionais prêmios do “NBB Social”: Ação Pontual e Ação Rotineira.

A Premiação Alternativa foi criada em 2016 pela LNB com o intuito de valorizar aspectos de fora das quatro linhas que também são importantes no ecossistema do NBB. A premiação foi realizada por dois anos (2016/2017 e 2017/2018) e agora será retomada para coroar os principais personagens da temporada 2019/2020.

O NBB é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), com chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e em parceria com a NBA e o CBC, e conta com os patrocínios oficiais da Budweiser, Unisal, Nike, Penalty, Plastubos, EY, VivaGol, IMG Arena e Genius Sports.

Categorias:

– Mascote do Ano

– Torcida do Ano

– Campeão das Mídias (clubes)

– Fotógrafo do Ano

– Trabalho Audiovisual do Ano

– Troféu Hashtag (atleta mais ativo nas redes sociais)

– Jogador Mais Estiloso

– Melhor companheiro de equipe

– Melhor Perfil de Conteúdo sobre NBB

– Texto do Ano

– Melhor Ação de Marketing

 Votação popular nas redes sociais

– Uniforme do Ano

– Troféu Superação

– Troféu Carisma

– Foto do Ano

– Jogada do Ano

– Blooper do Ano

 NBB Social

– Ação Pontual

– Ação Rotineira

Por: Rodrigo Lazarini – Assessoria de Comunicação LNB

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade