Piast Nowa Ruda, do meia Pedro Hipólito, empata com o Unia Bardo em casa

0

O KS Piast Nowa Ruda, do meio-campista Pedro Hipólito, empatou com o Unia Bardo, 2 a 2, neste sábado (03 de outubro), atuando em seu estádio, pela 11ª rodada da Ligi Wojewódzkiej – 2020. Com este resultado, a equipe do brasileiro ocupa a 11ª colocação na classificação geral, com 15 pontos, em dez jogos realizados (04 vitórias, 03 empates e 03 derrotas).

E Hipólito foi importante na conquista deste empate, pois entrou em campo no início do segundo tempo e iniciou a jogada que resultou no segundo gol do KS Piast Nowa Ruda. “Logo que entrei, na minha segunda jogada, driblei três jogadores adversários e servi no fundo para o nosso volante, que passou nas costas; ele cruzou e saiu o nosso gol. Depois, o zagueiro fez um pênalti e eles empataram”, relatou, que fez uma outra boa jogada no minuto final, que não resultou em gol.

“Driblei vários jogadores do Unia Bardo e tomei um carrinho por trás, com o atleta deles tomando o cartão amarelo. Na cobrança da falta, com todo nosso time, exceto o goleiro, na área adversária, coloquei a bola no pé do atacante, que estava livre, na frente gol, mas o goleiro conseguiu botar para escanteio e o jogo acabou”, complementou Pedro. 

Os gols foram marcados por Kalka Łukasz e Chabrowski Bartosz, pelo time da casa; Idzi Łukasz e Ślepecki Seweryn, em favor do visitante.

O próximo compromisso do KS Piast Nowa Ruda será na quarta-feira (07 de outubro), às 11h (de Brasília), contra o Bielawianka Bielawa, em seu estádio, pela semifinal da Fase Distrital da Copa da Polônia – 2020.

Por: ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade