AD Fazendense empata com o Riachense fora na estreia do Campeonato Distrital Português

0

A AD Fazendense empatou com o CA Riachense, neste domingo (04 de outubro), no estádio Coronel Mário Cunha (Campo da Raposa), na cidade de Riachos, em Portugal, pela rodada inicial do Campeonato Distrital Português – 2020/2021.

Mesmo jogando fora, a AD Fazendense foi para cima e logo abriu o marcador, com Pedro Guedes, mas sofreu empate no final do primeiro tempo. Na etapa complementar, a equipe de Fazendas de Almeirim criou várias oportunidades, mas não conseguiu marcar o tento da vitória. 

O meio-campista Thiago Cardim destacou o domínio da AD Fazendense. “Foi um jogo que dominamos do começo ao fim e tivemos inúmeras oportunidades de fazer mais gols, porém não soubemos aproveitar bem. Foi uma boa estreia para nós e para mim, pois tirou um pouco da ansiedade de voltar a jogar; agora é pegar ritmo e já pensar no jogo pela Taça de Portugal”, comentou. 

“Este foi um jogo bom, já que dominamos as ações e tivemos oportunidades, que não poderíamos ter falhado. Mas, acredito que foi uma boa estreia para o time e para mim, que ganhei confiança; agora é focar o importante compromisso pela Taça de Portugal”, completou o volante Vitor Manoel.

 A AD Fazendense volta à campo na quarta-feira (07 de outubro), às 15h30 (de Brasília), no estádio Dr. Jose Sousa Gomes, em Fazendas de Almeirim, Portugal, pela primeira fase da Taça de Portugal – 2020/2021, para enfrentar o 1º de Dezembro.

Por: ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade