Anderson Paraíba celebra primeira vitória do América-RN na Série D e projeta evolução da equipe

0

Meia do Mecão confia em time brigando pelas primeiras posições no Grupo 3 da competição nacional.

 O América-RN conquistou sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro no último sábado (03), após bater o Afogados-PE por 3 a 1, na Arena das Dunas. Para o meia Anderson Paraíba, um dos destaques do time alvirrubro na partida, o resultado positivo era imprescindível para o Mecão se manter vivo na disputa, após dois empates e uma derrota nas três rodadas iniciais. 

A gente não podia adiar mais essa vitória. O campeonato é muito forte e equilibrado, então era muito importante ganhar para que a gente não começasse a ver nossos adversários do grupo se distanciarem”, afirma o jogador.

 Após a boa atuação em casa diante do Afogados, Anderson Paraíba elogiou o desempenho da equipe que alcançou a quarta colocação do Grupo 3, com cinco pontos. O meio-campista acredita também que o Mecão está no caminho certo para embalar de vez na competição e subir mais posições na tabela. 

“Essa vitória além de nos trazer mais tranquilidade e confiança, mostrou também que estamos evoluindo. Sabemos que precisamos consertar algumas coisas, mas a gente vem trabalhando forte, nos dedicando e fazendo partidas intensas e consistentes. Temos condições de melhorar ainda mais a cada jogo e buscar as primeiras colocações no campeonato”, comenta o meio-campista. 

O América-RN volta a campo no sábado (10), para encarar o Globo-RN, às 15h, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, pela quinta rodada da Série D do Brasileiro.

Por: Luiz Gatti- Leader Press Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade