N10 Jundiaí goleia o Hortolândia na Liga Paulista de Futsal

0

Equipe jundiaiense venceu, fora de casa, por 6×2, em jogo válido pela terceira rodada da competição. O próximo confronto será em Jundiaí, contra o Pulo Futsal no dia 16

O N10 Jundiaí conquistou na noite desta quarta-feira (7) a sua primeira vitória na Liga Paulista de Futsal. A equipe jundiaiense viajou à Hortolândia e venceu a equipe da casa pelo placar de 6×2. O primeiro tempo terminou com vantagem dos visitantes, que fizeram 4×2, marcando mais duas vezes na etapa final.

“Precisávamos desta vitória para coroar o trabalho que a gente vem fazendo. Foi importante para deixar o ambiente mais leve para conseguirmos trabalhar nessa semana cheia que teremos pela frente. Temos que agradecer aos garotos pela disposição. Foram muito bem e seguiremos trabalhando para melhorar cada vez mais”, comentou o técnico Marquinhos.

O N10 Jundiaí abriu o placar aos 7 minutos, com gol de Cebola, marcando outro gol no minuto seguinte, com Kauê. Por duas vezes o Hortolândia reagiu. Primeiro com Mineiro, mas logo os visitantes ampliaram, 3×1 com Iago. E segunda vez com Matheuzinho, porém com o troco loco em seguida, com Shaday, fazendo 4×2. No segundo tempo, Microfone e Kauê deram números finais à partida em Hortolândia.

“Conseguimos superar nosso adversário e também o calor aqui no ginásio de Hortolândia. A sensação térmica era próxima de 40 graus. Impomos o ritmo forte que estamos apresentando nos treinos e agora é continuar nesse caminho, que os bons resultados chegam”, disse Leandro Rosa.

“Foi um jogo em que nosso time mostrou evolução. Importante ver como os treinos estão sendo bem feitos e de forma eficiente. Ganhamos a partida e agora é pensar no próximo jogo, em casa contra o Pulo Futsal, para buscar a classificação para o mata-mata. O grupo, englobando comissão, diretoria e atletas, está unido e focado”, afirmou Anderson José do Santos, o Tilico, presidente do N10 Jundiaí.

Disputa no grupo 3 da LPF – A primeira fase da Liga Paulista de Futsal conta com quatro grupos regionais de quatro times cada, totalizando 16 equipes. Com os três jogos disputados até o momento, o N10 Jundiaí, patrocinado pela Promax Bardahl, está em terceiro lugar com 3 pontos, enquanto o Hortolândia é o lanterna, com 0. Pulo Futsal e AD Indaiatuba dividem a liderança e se enfrentam nesta quinta-feira (8), ambos com 6 pontos.

O primeiro colocado de cada grupo tem vaga garantida nas quartas de final. As outras oito equipes que terminarem entre segundo e terceiro lugares disputam as oitavas. Com exceção da decisão, todos os jogos de mata-mata terão ida e volta. A final será decidida nos pênaltis se o empate persistir após a prorrogação. Nas fases anteriores, em caso de empate, classificam-se aqueles que tiverem melhor campanha.

Jogos da primeira fase no grupo 3:
25/09 – Pulo Futsal 6×1 N10 Jundiaí – Rogê Ferreira
02/10 – N10 Jundiaí 1×3 AD Indaiatuba – 19h30 – Ass. Primavera de Esportes
07/10 – Hortolândia 2×6 N10 Jundiaí – 19h – Poliesportivo CIE
16/10 – N10 Jundiaí x Pulo Futsal – 19h30 – Ass. Primavera de Esportes
23/10 – N10 Jundiaí x Hortolândia – 19h30 – Ass. Primavera de Esportes
29/10 – AD Indaiatuba x N10 Jundiaí – 19h – Ginásio Morada do Sol 

Mais informações:
Blog: https://blog.bardahl.com.br/

Por: ZDL Sports

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade