Ninjas in Pyjamas e Team oNe vencem na abertura da penúltima semana do Brasileirão Rainbow Six Siege 2020

0

Líderes da competição ficam ainda mais perto dos playoffs e da vaga no Six Major LATAM; FaZe Clan tropeça diante do Santos e pode deixar o G-4

Ninjas in Pyjamas e Team oNe seguem firmes em busca dos playoffs do Brasileirão Rainbow Six Siege 2020 e de uma vaga no Six Major LATAM. Nesta quinta-feira (8), durante a abertura da quarta semana de jogos do segundo turno, as duas líderes não encontraram dificuldades para derrotar W7M Gaming e Black Dragons, respectivamente. A FaZe Clan, no entanto, perdeu pontos preciosos na briga pelo G-4 e empatou com o Santos e-Sports, que luta para escapar da repescagem. 

Com os resultados, a NiP segue na liderança com 30 pontos, um a mais que a T1. Team Liquid, com 27, e FaZe Clan, com 20, fecham o G-4. O MIBR tem 18 pontos, enquanto a W7M estacionou nos 17 após a derrota. Na sequência, estão: Black Dragons (14), INTZ (13), Santos e-Sports (9) e FURIA Esports (6).

O público pode acompanhar todas as partidas do campeonato às quintas, sábados e domingos, a partir das 13h, com transmissão ao vivo dos canais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube. Para mais informações sobre os torneios profissionais de R6, visite o site r6esportsbr.com.

A primeira partida do dia marcou o encontro entre a líder, Ninjas in Pyjamas, e a surpresa do torneio até aqui, W7M Gaming. No mapa Café Dostoyevsky, o time de Gustavo “Psycho” começou muito bem e abriu boa vantagem. A adversária até tentou correr atrás do prejuízo, mas saiu derrotada por 7 a 5. No mapa Oregon, com um aproveitamento de 83% na defesa, a NiP continuou implacável, aplicou 7 a 1 e confirmou outra vitória. O time está há 18 jogos sem perder, um recorde no país, e o destaque ficou para Gabriel “Pino”, MVP da partida com 87 de rating.

Murilo “Muzi”, atleta da NiP, analisou o desempenho da equipe depois de outro resultado positivo: “No Café, vacilamos um pouco no ataque. Tentamos testar algumas jogadas e acabou não dando muito certo. No segundo mapa fizemos o nosso jogo tradicional e buscamos decidir rápido a partida quando estávamos no ataque”.

Na sequência, FaZe Clan e Santos e-Sports duelaram por objetivos opostos na tabela. Buscando se consolidar no G-4, a organização comandada por Matheus “Ramalho” começou o jogo com tudo e venceu o mapa Consulado por 7 a 4. Porém, no mapa Clube, o Peixe demonstrou força defensiva, devolveu o placar de 7 a 4 e empatou a série. Do lado santista, Dyjair “Mity” liderou o time com 20 eliminações. Na FaZe, Vinicius “live” foi eleito o melhor jogador da partida.

O veterano do Santos, Wagner “wag”, lamentou alguns erros do time que custaram um resultado ainda melhor: “Se tivéssemos uma leitura mais rápida do adversário e uma adaptação da equipe, poderíamos ter vencido o primeiro mapa também. No Clube, sabíamos que seria um mapa muito equilibrado e encaixamos bem nossas defesas”.

Para encerrar mais um dia de BR6, a Team oNe mostrou que segue em ótima forma e venceu a Black Dragons por 2 a 0. No mapa Parque Temático, a BD não conseguiu parar o ataque adversário antes da virada de lados e acabou sendo derrotada por 7 a 4. Já no mapa Consulado, os Golden Boys dominaram do começo ao fim e marcaram 7 a 3 no placar. Kaique “Faallz” novamente mostrou seu valor do lado da T1 com 24 eliminações e o título de MVP do jogo.

O coach Matheus “Budega” comemorou a atuação da T1 e a grande fase no torneio nacional: “Nossa equipe está conseguindo se adaptar às adversidades da partida. É muito importante para o nosso crescimento na competição. Nosso ataque funcionou muito bem nos dois mapas e saímos com um ótimo resultado”.

O Brasileirão segue no fim de semana, com mais seis jogos. O sábado (10) terá o confronto direto entre Team oNe x Team Liquid. No mesmo dia, o MIBR enfrenta a FURIA Esports, e o INTZ quer reagir no campeonato contra a FaZe Clan. Já no domingo (11), o Santos e-Sports quer se distanciar do Relegation e tenta frear a grande fase da líder Ninjas in Pyjamas. Os outros dois jogos serão: Black Dragons x FURIA Esports e Team Liquid x MIBR.

Confira os resultados e informações das partidas desta quinta-feira (8):

W7M Gaming 0 x 2 Ninjas in Pyjamas

MAPA 1: W7M Gaming 5×7 Ninjas in Pyjamas (Café Dostoyevsky)

MAPA 2: W7M Gaming 1×7 Ninjas in Pyjamas (Oregon)

 Escalação W7M Gaming: Igor “FREEZAO”, Guilherme “Guii”, Dimas “Panico”, Pedro “pdr1n”, Gustavo “HerdsZZ”. Coach: Victor “Alpha”.

Escalação Ninjas in Pyjamas: Gustavo ‘’Psycho’’, Joao ‘’Kamikaze’’, Julio ‘’JULIO’’, Gabriel ‘’pino’’, Murilo ‘’Muzi’’. Coach: Andre ‘’BOB’’.


FaZe Clan 1 x 1 Santos e-Sports

MAPA 1: FaZe Clan 7×4 Santos e-Sports (Consulado)

MAPA 2: FaZe Clan 4×7 Santos e-Sports (Clube)

Escalação FaZe Clan: Eduardo “kds”, Leonardo “Astro”, João “YooNah”, Ronaldo “ion”, Vinicius “live”. Coach: Matheus “Ramalho”.

Escalação Santos e-Sports: Renato “rhyze”, Wagner “wag”, Dyjair “Mity”, Luiz “SKaDinha” e Pedro “cypriSs”. Coach: Bruno “Rovida”.


Black Dragons 0 x 2 Team oNe

MAPA 1: Black Dragons 4×7 Team oNe (Parque Temático)

MAPA 2: Black Dragons 3×7 Team oNe (Consulado)

Escalação Black Dragons: Vitor ‘’hugzord’’, Vinicius ‘’p4toxy’’, Victor ‘’hxrnetao’’, Pedro ‘’pzdd’’, Lorenzo ‘’LAGONIS’’. Coach: José ‘’sseiya’’.

Escalação Team oNe: Tassus “Reduct”, Luca “LUKIDERA”, Felipe “FelipoX”, Enzo “Rappz” e Kaique “Faallz”. Coach: Matheus “Budega”.


Confira a classificação atualizada do Brasileirão Rainbow Six Siege 2020:

Descrição: Uma imagem contendo monitor, computador, tela

Descrição gerada automaticamente

Confira as datas de todas as partidas do segundo turno do campeonato:

Descrição: cid:image004.jpg@01D69E38.546D3A50

Sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Inspirado em organizações antiterroristas do mundo real, o Tom Clancy’s Rainbow Six Siege coloca seus jogadores no meio de confrontos letais frente a frente. Pela primeira vez em um jogo Tom Clancy’s Rainbow Six, jogadores vão invadir cercos, um novo estilo de invasão em que inimigos têm os meios para transformar seus ambientes em fortalezas modernas enquanto os times Rainbow Six lideram uma invasão para conquistar a posição inimiga. Tom Clancy’s Rainbow Six Siege dá aos jogadores controle sem precedentes sobre a habilidade de fortificar a sua posição reforçando paredes e pisos, usando arame farpado e reforços implantáveis, colocando minas, ou invadir a posição inimiga usando drones de observação, cargas explosivas, rapel, entre outros. O ritmo acelerado e a singularidade de cada cerco estabelecem um novo padrão para tiroteios intensos, jogabilidade estratégica e jogos competitivos.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de entretenimento e serviços interativos, com um rico portfólio de marcas de renome mundial, incluindo Assassin’s Creed, Far Cry, For Honor, Just Dance, Watch Dogs e a série de jogos Tom Clancy incluindo Ghost Recon, Rainbow Six e The Division. As equipes da rede mundial de estúdios e escritórios de negócios da Ubisoft estão comprometidas em oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas populares, incluindo consoles, telefones celulares, tablets e PCs. Para o ano fiscal de 2018-19, a Ubisoft gerou receitas líquidas de € 2.029 milhões. Para saber mais, visite www.ubisoftgroup.com.

Por: Giovane FreitasPress FC Assessoria e Consultoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade