Depois da grande vitória no Dinamarquês da 2ª Divisão, time de Mateus Costa quer a classificação na Copa da Dinamarca

0

O Næstved, do meio-campista Mateus Costa, enfrenta o BSF, nesta terça-feira (13 de outubro), às 11h (de Brasília), fora de casa, pela segunda fase da Copa da Dinamarca – 2020/2021. Na primeira fase desta competição, o time do brasileiro goleou o Frederikssund IK (4 a 1), também atuando como visitante.

Para Mateus, a sua equipe está pronta para buscar o resultado positivo. “Estamos preparados, motivados e cientes da responsabilidade, por isso, estraremos em campo para fazer o nosso papel e sair com a classificação, que é o nosso objetivo”, comentou. 

E o Næstved chega para este importante desafio eliminatório precedido por uma excelente atuação e grande vitória sobre o Avarta, por 3 a 0, ocorrida no final de semana, jogando em casa, pela sétima rodada do Campeonato Dinamarquês da 2ª Divisão – 2020/2021.

Com este resultado, o time do brasileiro se manteve na segunda colocação na classificação geral, agora com 17 pontos, em sete jogos realizados (05 vitórias e 02 empates), seguindo invicto na competição. “Foi um jogo muito bom, pois vencer e angariar pontos dentro de casa é fundamental para seguirmos lutando pela liderança. O grupo estava ciente da importância de conquistar os três pontos, então, todos se dedicaram bastante e atingimos o nosso objetivo”, finalizou Mateus Costa.

Por: ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade