Atleta com alta expectativa para o próximo Draft da NBA, LaMelo Ball entra para a família PUMA Hoops

0

LaMelo representará a PUMA Hoops, divisão de basquete da marca alemã, dentro e fora das quadras, incluindo produtos com sua assinatura

A PUMA assina uma parceria de longo prazo com LaMelo Ball, um dos atletas de maior perspectiva para o próximo Draft da NBA. O jogador atuará como embaixador da PUMA Hoops, divisão de basquete da marca, tanto dentro como fora das quadras.
“Estou muito animado por me juntar à família PUMA. Acredito que a marca seja a parceira perfeita para mim, já que me permite ser eu mesmo. Quero ser 100% autêntico, seja jogando basquete ou exibindo meu estilo pessoal, é isso que eu quero fazer com a PUMA”, celebra LaMelo. 
LaMelo Ball entrará no Draft da NBA deste ano como um dos atletas mais procurados, depois de se tornar um dos mais jovens americanos a jogar profissionalmente em países como Lituânia e Austrália. Com apenas 19 anos, LaMelo está escrevendo a história da próxima geração do basquete, com um estilo de jogo eletrizante e estilo pessoal único fora das quadras. 
Como parte da parceria, a PUMA irá colaborar com o atleta para criar produtos que incorporem a cultura da marca alemã, em uma mistura de esporte, cultura, música e moda. “Eu não sei o que é normal. Pessoalmente, escolhi um caminho diferente para alcançar meu sucesso, isso define quem eu sou”, disse LaMelo sobre a colaboração. “Sei que algumas pessoas pensam que sou misterioso ou de outro planeta, e posso até concordar. Sou uma pessoa que gosta de ser diferente e me considero um só. Essa é a mensagem que quero compartilhar em meus próximos projetos com a PUMA”, completa.  FOTOS
PUMA
A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo que projeta, desenvolve, vende e comercializa calçados, vestuário e acessórios. Há mais de 70 anos, a PUMA impulsiona o esporte e a cultura, criando produtos para os atletas mais rápidos do mundo. Os produtos trazem performance e esporte inspirados no lifestyle de categorias como Futebol, Running e Training, Basquete, Golfe e Motorsport. A PUMA colabora com designers e marcas renomadas, trazendo influências esportivas para a cultura de rua e moda. O grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de 16 mil funcionários em todo o mundo e está sediada na cidade de Herzogenaurach, Alemanha. Para mais informações, acesse www.puma.com.

Por: Assessoria de Imprensa- Brain A/G

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade