Edson Reis celebra mais um pódio da Copa HB20

0

Piloto cumpriu a promessa e voltou a sorrir com o troféu de terceiro colocado na categoria Super

Dia de promessa cumprida e muita comemoração: assim foi o sábado do time Maxon Oil no primeiro dia de provas da Copa HB20 no Velocitta. Com Edson Reis mantendo uma atuação brilhante e fazendo uma corrida de tirar o fôlego no carro de numeral #22, a equipe subiu ao terceiro lugar mais alto do pódio e teve, também, a melhor volta da categoria Super. 

O começo de prova foi conturbado, já que, após largar da sétima posição, Edson sofreu um toque do numeral #84 e caiu para o 11º lugar. O imprevisto, no entanto, não abalou o ímpeto do piloto Edson Reis. Mantendo a estratégia de fazer uma prova limpa e de muitas disputas, o curitibano não poupou o acelerador e foi ganhando posições, chegando ao terceiro lugar e cumprindo a promessa de retornar ao pódio e conquistar mais um troféu. 

Sem esconder a emoção pela conquista, Edson Reis afirmou que lavou a alma. “Foi uma corrida muito boa, com disputas do início ao fim, e estou muito feliz com o resultado. Já vinha, desde as outras etapas, batendo na trave e tendo problemas, mas nesta consegui tirar o peso da costas e lavar a alma com este pódio” destacou.  

A corrida 2 do final de semana acontece neste domingo (18), às 9h30 com, transmissão AO VIVO pela BandSports, Canal do YouTube Acelerados e no facebook da Copa HB20. 

Veja abaixo os dez melhores da categoria Super:

1. Marcus Indio
2. Edgar Colamarino
3. Edson Reis
4. Diego Vallini
5. Keka Teixeira
6. Thiago Sansana
7. Dario Cruvinel
8. Pedro Perdoncini
9. Romulo Molinari
10. Leandro Parizott

Reveja a corrida inteira na íntegra clicando aqui: 
https://www.youtube.com/watch?v=TjOLIx3OUjc&ab_channel=Acelerados

Por: DRAX SPORTS

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade