Autor do gol da vitória, Wesley comemora resultado e permanência do Ferroviário no G-4 da Série C

0

Atacante balançou as redes no triunfo por 1 a 0 do Tubarão da Barra sobre o Remo, pela 11ª rodada da competição nacional. Ferrão se mantém na quarta colocação do Grupo A.

O Ferroviário voltou a vencer na Série C do Brasileiro ao bater o Remo por 1 a 0, na noite do sábado (17), na Arena Castelão, em jogo válido pela 11ª rodada da competição. Autor do gol da vitória, o atacante Wesley celebrou a bola na rede e destacou a importância do resultado positivo após duas derrotas seguidas do Ferrão no campeonato.
“Fazer gol é sempre uma felicidade enorme. Mais ainda quando ele resulta em vitória, que é o mais importante. Fico muito contente por ter ajudado, já que precisávamos voltar a vencer depois de dois resultados adversos”, celebrou o jogador.
Com o triunfo, o Tubarão da Barra chegou aos 17 pontos e se manteve no G4 do Grupo A da Série C, na quarta colocação. Wesley enalteceu a atuação da equipe coral na partida e a permanência do time na zona de classificação para a próxima fase do torneio nacional.
“Fiquei muito contente com o desempenho de todos. Acredito que estamos no caminho certo e a tendência é evoluir cada vez mais. As derrotas das últimas partidas em nenhum momento abalaram nossa confiança. Estamos focados e trabalhando firme para garantirmos a vaga na segunda fase”, afirma Wesley.
O Ferroviário volta a campo segunda-feira (26), diante do Vila Nova-GO, às 20h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela 12ª rodada do Brasileirão Série C.

Por: Luiz Gatti – Leader Press Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade