Jogando no Hugão, Mogi Basquete é superado pelo Bauru no Campeonato Paulista

0

Em jogo bem movimentado, o Mogi das Cruzes Basquete foi vencido pelo Bauru por 106 a 81, na noite deste sábado (17), no Ginásio Hugo Ramos, em partida válida pelo Campeonato Paulista. O próximo confronto da equipe mogiana será contra Franca, fora de casa, dia 22, às 19h, com transmissão ao vivo pela TV FPB no YouTube.

O time da casa iniciou a partida um pouco desligado, mas com o decorrer do primeiro quarto equiparou, fechando em 21 a 23 para o Bauru. Nos períodos seguintes, a equipe adversária foi dominante, vencendo os dois períodos seguintes, com parciais 19 a 29 (2º), 16 a 29 (3º). No quarto final o jogo ficou equilibrado, fechando em 25 a 25.

O técnico Guerrinha destaca a dedicação da equipe e adverte que espera mais dos atletas nos próximos jogos. “Estamos reconstruindo a equipe, é um processo. A seriedade da equipe e comissão técnica é grande, sempre buscando evoluir. Precisamos melhorar individualmente e algumas situações para evoluir como equipe”, ressalta o treinador.

Um dos destaques da equipe foi o jovem *Douglas Santos. O ala-pivô terminou a partida com um duplo-duplo, com 20 pontos, 10 rebotes e 30 de eficiência. O estreante Dominique Coleman teve uma boa participação na partida, anotando 21 pontos, sendo o cestinha do time. O ala-pivô Wesley Castro também se destacou, anotando 10 pontos e seis rebotes.

 “Estamos no caminho certo. A equipe foi montada há pouco tempo, mas estamos nos entrosando pouco a pouco. Sobre a minha atuação, a comissão técnica vem me ajudando bastante evoluir a cada dia, dando espaço e oportunidades”, destaca Douglas.

Apesar da derrota, o Mogi das Cruzes Basquete já está classificado para a próxima fase, por conta da exclusão do Unifae/São João.

*Devido a um problema com a estatística da Federação Paulista, os números contabilizados acima foram feitos pela comissão técnica da equipe mogiana.


Por: SUELENN LADESSA – Comunicação Mogi Basquete

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade