Moreira comemora bom desempenho do Trang FC na vitória sobre o Songkhla

0

O técnico Reuther Moreira ficou satisfeito com o rendimento dos seus jogadores na vitória do Trang FC sobre o Songkhla, por 3 a 0, nesta quarta-feira (21 de outubro), atuando no Tinsulanon Stadium, em Songkhla, Tailândia, pela quarta rodada da ‘Thai League 03 – 2020/2021’. Com esse resultado, o time do brasileiro chegou aos dez pontos, em quatro jogos realizados (03 vitórias e 01 empate), aparecendo entre os líderes da conferencia sul, ainda invicto na competição.

 “O placar foi construído todo no primeiro tempo e poderíamos até ter feito mais alguns gols. No segundo, a nossa proposta foi de atuar no contra-ataque, pois estávamos perdendo o meio e dois jogadores que haviam recebido o cartão amarelo e fomos tocando e entrando em velocidade, pois o meu time é dinâmico; foi um grande jogo da equipe”, explicou Moreira. 

“Esta foi uma boa vitória, pois estamos com dez pontos conquistados, seguindo entre os ponteiros da conferência. O campo estava muito bom, excepcional, talvez o melhor da nossa zona, e isso possibilitou que fizéssemos um grande jogo, com os nossos jogadores obedecendo o plano de jogo e desemoinhando taticamente o que trabalhamos nos treinamentos”, complementou Reuther.

 Os gols foram marcados por Puchakhen e Puillerson (duas vezes), todos na etapa inicial. O Trang FC volta à campo no sábado (24 de outubro) para enfrentar o Pattani, às 06h15 (de Brasília), no Pattani Province Stadium, na cidade de Pattani, na Tailândia, pela quinta rodada da ‘Thai League 03 – 2020/2021’.  

“Esperamos também fazer mais um bom jogo, agora fora de casa para seguir bem na competição e em busca dos nossos objetivos”, finalizou Reuther Moreira. 

Por: ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade