SR Sport e GG10 unem forças para auxiliar jovens atletas

0

A União faz a força! É calcado nesse conhecido ditado, que a SR Sport e a GG10, duas empresas sérias, que trabalham no ramo futebolístico, estão se unindo para buscar objetivos comuns, ou seja, auxiliar jovens atletas, que sonham em seguir a carreira profissional a conseguirem oportunidades reais, especialmente no cenário internacional.

 Para Rafael Moura, da SR Sport, essa união só resultará em aspectos positivos, uma vez que as duas empresas já atuam com eficiência e ética.

“Estou muito feliz e satisfeito por firmar esta parceria com a GG10, que considero uma grande vitória, um fato muito bom que está ocorrendo nesta minha estada no cenário internacional, pois já estou há dois anos em Portugal.

Unir forças com a empresa comandada pelo português Gil Gomes, que foi um jogador de extrema qualidade e que detém uma visão bastante apurada do jogo, além de ser uma pessoa séria, certamente trará muitos frutos”, relatou o brasileiro. Já Gil Gomes concorda com Moura e acredita bastante nesta união, que na sua visão será extremamente salutar.

“Esta parceria foi algo feito com pessoas sérias e pessoas certas, gente com os mesmos objetivos e com vontade de vencer no mundo do futebol. Vamos juntar sinergias para podermos dar aos nossos jogadores condições de sucesso”, relatou o ex-jogador, que defendeu equipes importantes, além de vestir a camisa do selecionado português.

 “Nós representamos além de atletas e treinadores, também apostamos no futebol feminino. A visão e objetivos dessa parceria passa mais que representar o jovem jogador, ajudar o mesmo a se formar como homem e academicamente, criando um ambiente de trabalho muito próximo com o contato familiar constante”, completou Gomes. A SR Sport e a GG10 já contam com expertise e grandes trabalhos já realizados no futebol, seja no agenciamento, ou mesmo na condução de carreira de jovens jogadores que buscam sucesso na carreira esportiva. 

Por: ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade