Falkol vence Team Isurus e é campeã da Série B do Brasileirão Rainbow Six Siege

0

Equipe terá a chance de conquistar vaga na elite do cenário nacional no dia 25 de novembro contra a FURIA Esports, em partida válida pelo Relegation

A Falkol deu um passo importante rumo ao topo do cenário competitivo do Rainbow Six Siege no país. Neste domingo (25), os Blues venceram a Team Isurus por 2 mapas a 0 na decisão da Série B do BR6 e se classificaram para enfrentar a FURIA Esports no Relegation, que dará ao vencedor uma vaga na elite da competição em 2021.

O título coroou a ótima campanha que a Falkol realizou desde o início do torneio. O time sofreu apenas uma derrota e garantiu vaga nos playoffs em primeiro lugar na classificação geral. Nas semifinais, disputadas no sábado (24), a equipe derrotou a Royal Republic por 2 a 1 e chegou à final como favorita. 

Contra a Team Isurus, a line-up formada por Willian “Stroker”, Gustavo “Jango”, Raul “kondz”, Filipe “mgN” e o veterno Gleidson “GdNN1”, não começou da maneira que desejava. No mapa Consulado, os Blues saíram atrás do placar e precisaram correr atrás do prejuízo. Empatados em 3 a 3 na virada de lados, os dois times não diminuíram o ritmo, mas a Falkol levou a melhor com rodadas consistentes na defesa e fechou o mapa em 7 a 4.

No mapa Clube, um duelo eletrizante. A Falkol saiu em vantagem e chegou a marcar 4 a 1. No entanto, a Isurus reagiu e conseguiu levar a decisão para a prorrogação. Foi aí que a estrela de Stroker brilhou. O atleta garantiu o sétimo ponto do seu time com um ace impressionante. Em seguida, com moral elevada, os Blues não deram chances ao adversário e fecharam o jogo em 8 a 6 e a Grande Final em 2 a 0.

A repescagem está marcada para o dia 25 de novembro. O adversário será a FURIA Esports, última colocada da fase classificatória do Brasileirão Rainbow Six 2020. As duas equipes se enfrentarão em um confronto MD5 (melhor de cinco mapas) e o vencedor garantirá automaticamente presença na primeira divisão do BR6 na próxima temporada.

Os fãs da modalidade poderão acompanhar a partida no canal do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube. Para mais informações sobre os campeonatos profissionais de R6, visite o site r6esportsbr.com.

A Série B chega ao fim após uma longa jornada que começou na Liga Six. A competição, reformulada para acompanhar o novo circuito competitivo, se tornou a porta de entrada para o cenário profissional. O torneio aberto serviu como base para oito times receberem convites diretos para participarem da Série B. As duas vagas restantes foram dadas aos vencedores de um classificatório aberto disputado no mês de setembro.

Confira os resultados dos playoffs da Série B do Brasileirão Rainbow Six Siege 2020:

Sábado (24/10) – Semifinais

Falkol 2×1 Royal Republic

Team Isurus 2×0 Team Singularity

Domingo (25/10) – Final

Falkol 2×0 Team Isurus

Sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Inspirado em organizações antiterroristas do mundo real, o Tom Clancy’s Rainbow Six Siege coloca seus jogadores no meio de confrontos letais frente a frente. Pela primeira vez em um jogo Tom Clancy’s Rainbow Six, jogadores vão invadir cercos, um novo estilo de invasão em que inimigos têm os meios para transformar seus ambientes em fortalezas modernas enquanto os times Rainbow Six lideram uma invasão para conquistar a posição inimiga. Tom Clancy’s Rainbow Six Siege dá aos jogadores controle sem precedentes sobre a habilidade de fortificar a sua posição reforçando paredes e pisos, usando arame farpado e reforços implantáveis, colocando minas, ou invadir a posição inimiga usando drones de observação, cargas explosivas, rapel, entre outros. O ritmo acelerado e a singularidade de cada cerco estabelecem um novo padrão para tiroteios intensos, jogabilidade estratégica e jogos competitivos.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de entretenimento e serviços interativos, com um rico portfólio de marcas de renome mundial, incluindo Assassin’s Creed, Far Cry, For Honor, Just Dance, Watch Dogs e a série de jogos Tom Clancy incluindo Ghost Recon, Rainbow Six e The Division. As equipes da rede mundial de estúdios e escritórios de negócios da Ubisoft estão comprometidas em oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas populares, incluindo consoles, telefones celulares, tablets e PCs. Para o ano fiscal de 2018-19, a Ubisoft gerou receitas líquidas de € 2.029 milhões. Para saber mais, visite www.ubisoftgroup.com.

Por: Leonardo SimõesPress FC Assessoria e Consultoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade