Lucas Chumbo participa de ação especial aos fãs de surf

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Ícone de ondas grandes, atleta se conecta com apaixonados pelo esporte por meio de campanha de lançamento do Red Bull Summer Edition Melancia

Considerado um dos melhores surfistas de ondas grandes do mundo, Lucas Chumbo acumula prêmios, vitórias e momentos marcantes em sua carreira. E, de modo especial, o atleta fluminense vai se conectar com os fãs do surf por meio de uma experiência única. A partir desta segunda-feira (26), o paulista integra a campanha de lançamento do novo Red Bull Summer Edition Melancia, que celebrará essa relação entre ídolo, fã e esporte, de modo memorável.  Por meio de uma promoção online, o público interessado pode concorrer a este momento especial. Para participar, basta acessar o site www.redbull.com.br/asasproseuverao entre os dias 26 de outubro e 31 de dezembro de 2020, encarar um quiz sobre o atleta (não classificatório), escolher qual experiência gostaria de viver com o esportista e responder a pergunta “Por que Red Bull deve dar asas ao seu verão para torná-lo inesquecível?”. Um painel de jurados vai escolher a resposta mais criativa. “Vai ser uma sessão incrível em que eu e o ganhador vamos nos divertir muito com certeza”, diz Lucas Chumbo.  A ação faz parte do lançamento do novo Red Bull Summer Edition Melancia, disponível tanto no varejo físico quanto por e-commerce durante todo o verão. A novidade traz um sabor refrescante que é a cara do Brasil e dará a oportunidade de cinco fãs saborearem uma experiência única com seus ídolos. Além de Chumbo, nomes como o skatista Sandro Dias, o paraglider Rafael Goberna, o youtuber João ‘Flakes Power’ Sampaio e o B-boy Pelezinho também fazem parte da campanha e da promoção. #AsasProMeuVerão

Por: Graziela Sirtoli / Kaique Ferreira

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Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

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