Giovani Almeida de olho na disputa da Cascavel de Prata

0

Piloto vai dividir o volante do VW Gol da equipe HT Guerra #637 com Caio Lacerda e Humberto Guerra Jr.

Após ter um final de semana complicado na etapa da Opala 250, o piloto paulista Giovani Almeida (AGP, LAF Blindados, AGRI Laf e Portal High Speed Brazi) volta às suas expectativas para a disputa da Cascavel de Prata de 2020 que será realizada no próximo sábado, 31.

A categoria que terá carros com motores 1.6 e que foram produzidos entre os anos de 1997 e 2017, terá duas horas de duração mais uma volta e contará com a premiação de R$ 50 mil reais para os vencedores.

Apesar do prêmio máximo vislumbrar aos olhos, Giovani Almeida tem expectativas de terminar disputa no top-10. “A nossa expectativa é boa mas, ao mesmo tempo a gente sabe que não é fácil.  As equipes do sul do país, principalmente os paranaenses, tem carros muito rápidos e muito bem acertados.  Então, nós sabemos que vamos enfrentar um osso duro, contudo, estamos indo o mais preparados que nós podemos estar. Não tenho nenhuma expectativa pelo menos do meu lado de um resultado expressivo.  O que a gente quer obviamente além de terminar a corrida  é tentar pelo menos chegar entre os 10 primeiros colocados. É uma coisa de longa duração,  e temos muita coisa pode acontecer durante as duas horas de disputa”, afirmou Giovani.

A disputa que acontecerá no Autódromo Zilmar Beux tem largada prevista para às 13:15hs da tarde e contará com transmissão do portal High Speed Brasil.

https://www.youtube.com/highspeedtvbr

O piloto Giovani Almeida conta com o apoio da AGP, LAF Blindados, AGRI Laf e Portal High Speed Brazil.Foto: Divulgação

Por: Matheus Furlan /  High Speed Brazil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade