Wilson Fittipaldi Jr. de olho em Rodrigo Calaça

0

Ex-piloto e chefe de equipe na F1 se surpreendeu com manobra do piloto em disputa da Fórmula 1600.

A grande ultrapassagem realizada por Rodrigo Calaça na primeira corrida da quinta etapa da temporada de 2020 da Fórmula 1600 segue rendendo muito ao jovem piloto do carro #9 da equipe Plansaúde Racing Team/Gara Competition.

Na ocasião, Calaça conseguiu uma tripla ultrapassagem na saída da curva do Esse saltando assim de quarto para primeiro colocado naquele momento da disputa. A manobra além de encher os olhos de todos os fãs do automobilismo pela sua dificuldade e plasticidade, rendeu elogios de Wilson Fittipaldi Jr.

“Eu nunca vi em todos os tempos nada igual como a ultrapassagem que ele (Rodrigo Calaça) realizou naquela disputa. Estou muito surpreso com o estilo e pericia de pilotagem que ele possuí. Vou acompanhar com grande expectativa as corridas dele e não me surpreenderei com um título do Rodrigo na Fórmula 1600 em breve”, afirmou Fittipaldi Jr. Rodrigo Calaça que conquistou três vitórias na realização das sexta e sétima etapas volta a pista no final do mês de novembro para mais uma rodada de disputas da Fórmula 1600. 

Por: Matheus Furlan /  High Speed Brazil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade