Gabi Nunes marca seis gols e Corinthians goleia o Nacional-SP no Paulistão

0

Atuação de gala da atacante que anotou os seus primeiros gols após retorno de lesão no joelho 

Depois de quase um ano parada, Gabi Nunes atuou em algumas partidas, mas foi nesta quarta-feira contra o Nacional -SP em partida válida pelo Campeonato Paulista, que a atacante teve atuação espetacular marcando seis gols, os primeiros após seu retorno aos gramados. Já são mais de 50 gols com a camisa do Corinthians.

“Hoje é um dia especial pra mim. São os primeiros gols depois da volta. É um momento de superação. Tive três lesões no joelho, e agradeço muito a contribuição de todos no Corinthians e da torcida nesse processo, porque eles sempre me apoiaram e me ajudaram a passar este momento complicado na minha carreira”, declarou a jogadora após a partida.

Entre títulos, lesões e prêmios individuais, Nunes já tem muita história para contar da sua carreira.Como não poderia deixar de ser, ela falou também sobre tudo que passou por conta da lesão grave.

“É superação. Eu voltei, tive três lesões, não é fácil, A lesão machuca fora e dentro, mas eu tive todo apoio do Corinthians, fisioterapeutas. A recuperação foi boa, isso é importante para voltar da melhor forma possível, como hoje, tive o melhor para voltar e fazer o que amo, que é jogar futebol”, afirmou.

A camisa 11 do Timão agora se prepara para o confronto contra o Grêmio, válido pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro.

“Estamos focadas em busca da classificação e de mais um grande jogo. Treinamos muito para que todas estejam no mesmo ritmo, isso que faz nosso time alinhado em um só objetivo”, finaliza.

Por: Henrique Mota – Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade