Lucas Bornemann quer primeira vitória na Copa Hb20

0

Piloto chega confiante para 6ª etapa da Copa HB20

Embalado pela conquista do primeiro pódio da temporada e com motivação redobrada por estar correndo em casa: É assim que Lucas Bornemann chega para a 6ª etapa da Copa HB20, que acontecerá no próximo final de semana no Autódromo Internacional de Curitiba. Depois do grande desempenho no circuito do Velocitta – extremamente técnico e, até então, desconhecido para o piloto – Lucas tem objetivos ambiciosos e quer buscar a sua primeira vitória na categoria num palco mais “conhecido” e, também, mais desafiador.

Sim, desafiador. Isso porque, apesar de correr em casa, a experiência do piloto no circuito curitibano é limitado: Lucas disputou apenas três provas no autódromo. Ainda assim, ele quer ter motivos para comemorar, de perto, com a sua torcida. “Com certeza o objetivo não pode ser menos que um pódio e, quem sabe, brigar com uma vitória. Apesar de Curitiba ser a minha casa, é uma pista em que eu não tenho muita experiência, só corri três vezes nesse autódromo, então não é um lugar que eu tenho muito conhecimento, mas a expectativa é grande. Estou em casa, com a torcida ao meu favor, então a expectativa é de pódio. É de chegar lá brigando por uma vitória” afirmou.

A maratona de treinos livres, classificatórios e as duas corridas válidas pela sexta etapa da Copa Hb20 iniciam na sexta-feira (06), com a realização dos treinos livres. No sábado (07), às 12h10, acontecem os qualificatórios, e às 16h será dada a largada para a 1ª prova. No domingo (08), encerrando a programação do final de semana, acontece a largada para a 2ª prova, prevista para às 15h25.

Transmissões

YouTube Acelerados: classificação e as duas corridas ao vivo
Facebook Webmotors: classificação e as duas corridas ao vivo
Band Sports: VT da prova 1 e a prova 2 ao vivo a partir das 15h

Por: DRAX SPORTS

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade