De volta ao grid da Copa Truck, Pedro Paulo destaca evolução da equipe

0

Após ter testado positivo para Covid-19 na etapa de Cascavel, piloto retorna à categoria com motivação redobrada

No próximo final de semana, o esquadrão de brutos da PP MotorSport desembarcará em Curitiba para participar de mais uma etapa da Copa Truck. Após desfalcar o time na última etapa por ter testado positivo para Covid-19, o chefe da equipe, Pedro Paulo Fernandes, retorna com motivação redobrada e um objetivo principal: confirmar a evolução que o time e os brutos tem apresentado, corrida a corrida, na temporada 2020. Para isso, além de contar com um grupo de profissionais altamente capacitados e pilotos comprometidos com o propósito da equipe, a PP apresentará, na etapa que terá como palco o Autódromo Internacional de Curitiba, as novas frentes dos caminhões e, também, testará um trabalho de eletrônica que foi desenvolvido.

“A PP MotorSport teve muitas mudanças de 2019 para 2020 e, esse ano, nós estamos evoluindo a cada etapa. O time está se entrosando cada vez mais, os caminhões estão sendo bem trabalhados, desenvolvidos, modificando bastante… a evolução é contínua, então as expectativas são boas. Na corrida passada já tivemos um bom desempenho de um dos nossos caminhões, que andou muito bem e teve chance de ganhar a corrida. Agora, estamos confiantes de que na etapa de Curitiba já teremos um pódio e continuaremos o desenvolvimento”.

Seguindo o formato das últimas provas, os compromissos de Pedro Paulo Fernandes e do bruto de numeral #29 na 6ª etapa da Copa Truck iniciam na sexta-feira (06), com a realização dos treinos livres, seguindo com a definição do grid no sábado (07) e com a realização das corridas 1 e 2 no domingo (08). No sábado, a tomada de tempos será exibida ao vivo, a partir das 16h45, através das redes sociais da categoria, enquanto no domingo o SporTV 2 transmite as duas corridas, ao vivo, às 13h30.

Por: DRAX SPORTS

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade