Alfredinho Ibiapina e equipe A8 Racing motivados para o Open do Brasileiro

0

Os treinos iniciam no Speed Park nesta terça feira e é a última competição antes do certame nacional mais importante do país

A quarta e última etapa da Copa Speed Park, válida também pelo Open do Brasileiro de Kart, será disputada nesta semana, sexta e sábado, em Birigui, interior de São Paulo. O piloto Alfredinho Ibiapina (Orcali), já está na praça desportiva e inicia hoje (terça-feira) os treinos para a última preparação antes do 55º Campeonato Brasileiro de Kart, e espera repetir a atuação do ano passado quando foi campeão do Open, em Cascavel, pela categoria Cadete.

“Treinamos nas outras etapas da Copa Speed Park, mas mudaram algumas coisas no traçado e vamos ver como é que ficou. Teremos esta semana para acertar o kart e reconhecer a pista, depois só na semana do Brasileiro. Mas estamos motivados. Tivemos boas disputas até agora na Júnior Menor. É o meu primeiro ano na categoria e espero conseguir um bom resultado nestas últimas corridas de 2020”, comentou Alfredinho Ibiapina.

Nesta quarta e quinta-feira (18 e 19/11) acontecem quatro sessões de treinos livres. A sexta-feira está reservada para as tomadas de tempos que definirão o grid de largada de cada categoria. As duas provas por categoria serão realizadas no sábado, e da Júnior Menor, no período da manhã.

Siga o piloto nas redes sociais www.facebook.com/alfredinhoibiapina e Instagram @alfredinhoibiapina.

Por: Eni Alves

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade