Em decisão pelos playoffs da MLS, Judson projeta “90 minutos intensos” e destaca evolução do San Jose Earthquakes

0

Vai começar a fase decisiva da Major League Soccer, a MLS. E tem muitos brasileiros sonhando com o título da competição. Um deles, é o potiguar Judson. Volante de 27 anos, da Cidade de Arês, Rio Grande do Norte, o jogador é uma das importantes peças do San Jose Earthquakes, clube da Califórnia.

A equipe, que encerrou a primeira fase do campeonato na 8ª posição da Conferência Oeste, vai encarar no playoff o 1º colocado, o Sporting KC. “Estamos esperando uma partida bem difícil. Eles fizeram a melhor campanha da nossa conferência e tem um time de qualidade. Mas nossa equipe está preparada. É uma decisão e tudo pode acontecer, serão 90 minutos intensos que vamos lutar para conseguir a classificação para a semifinal”, destacou o atleta, que é líder de desarmes da equipe nas últimas 13 partidas.

O confronto acontece em jogo único, em Kansas City, neste domingo (22) às 18h, horário de Brasília. Em caso de empate, a decisão vai para a prorrogação e, se persistir, a disputa será nos pênaltis. “Na temporada passada não conseguimos a classificação para os playoffs e agora temos essa oportunidade, nossa equipe evoluiu. Estamos confiantes em nosso trabalho, fizemos uma boa campanha na MLS Is Back e agora queremos repetir aqui na liga”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade