Rivaldo elogia Éverton Ribeiro na Seleção e aposta: “Brasil pode terminar eliminatórias da Copa invicto”

0

Embaixador da Betfair.net também comentou o retorno da CONMEBOL Libertadores para as oitavas de final

Fechando a rodada de partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar, o Brasil venceu o Uruguai e encerrou o ano com 100% de aproveitamento no torneio. Com gols de Arthur e Richarlison, a vaga para a competição está cada vez mais próxima e, segundo o ex-jogador da Seleção Brasileira, Rivaldo, a equipe de Tite é a mais forte entre as que continuam na competição.

Em entrevista à Betfair.net, o craque analisou o bom desempenho dos brasileiros em campo mesmo sem a companhia de jogadores estratégicos como Neymar, Casemiro e Coutinho.

Além disso, o embaixador também falou sobre o retorno da CONMEBOL Libertadores deste ano para os jogos das oitavas de final, avaliando os possíveis desdobramentos dos jogos entre times brasileiros e argentinos.

Brasil mostrou superioridade, mesmo sem Neymar e companhia

“O Brasil confirmou minhas expectativas e somou mais duas vitórias pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, mesmo não contando com jogadores importantes como Neymar, Coutinho ou Casemiro”.

“Honestamente, eu considero que time brasileiro é o mais forte entre as dez seleções que estão disputando vaga na Copa do Mundo, pois é superior a todas as equipes”, afirmou Rivaldo.

“Com a qualidade do elenco que tem, o Brasil continua muito forte mesmo sem algumas peças importantes. Eu acredito que o time pode terminar as 18 partidas de classificação invicto, inclusive contra a Argentina”.

Grande admirador do Éverton Ribeiro

“Um dos destaques brasileiros na partida contra o Uruguai acabou sendo o Éverton Ribeiro. Isso não foi uma surpresa para mim, pois considero que ele tem muita qualidade de jogo e grande personalidade dentro de campo”.

“Isso pode ser provado pelo fato de Éverton ter dado certo em quase todos os clubes por onde passou em sua carreira, tendo feito uma grande campanha com o Flamengo na temporada anterior e dando sequência já na atual temporada”.

“Ele vem justificando suas convocações para a seleção brasileira e acabou aproveitando as ausências do Neymar e do Coutinho para se mostrar com a camisa dez, então com certeza estará brigando por vaga na Copa América e na Copa do Mundo nos próximos anos”, avaliou o embaixador da Betfair.net.

Inter, Athletico e Flamengo com desafios pela frente na Libertadores

Na entrevista à Betafair.net Rivaldo também falou sobre o que espera para a próxima rodada da CONMEBOL Libertadores com relação aos clubes brasileiros: “A Libertadores retorna na próxima semana com o começo das oitavas de final e é claro que os confrontos entre times brasileiros e argentinos devem gerar maior interesse e dificuldade para os brasileiros”.

“O Athletico, por exemplo, terá vida difícil contra o River Plate, assim como o Internacional frente ao Boca Juniors, e inclusive o Flamengo diante do Racing Avellaneda”, disse Rivaldo. 

“De qualquer forma, nessa fase da competição já não há muitos jogos fáceis, então, Santos,  Palmeiras e Grêmio precisam se cuidar em suas eliminatórias para não acabar surpreendidos”.

“Serão seis confrontos bastante decisivos onde tudo pode acontecer – e essa é a beleza da Copa Libertadores da América”, finalizou o embaixador da Betfair.net.

Informações para a Imprensa:

Para mais informações, entre em contato com betfairnet@sherlockcomms.com

Sobre a Betfair.net:

A Betfair.net é parceira oficial da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana

Por: Sherlock Communications

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade