Rafael Lopes disputa mais uma etapa do Turismo Nacional no próximo final de semana

0

Piloto do GM New Onix #54 conquistou três vitórias na última etapa.

O grande desempenho de Rafael Lopes (Motul Lubrificantes, Rei do Óleo – Marginal Tietê, Truckvan e Portal High Speed Brazil) na etapa de Cascavel do Turismo Nacional chamou muita atenção afinal, foram três vitórias e um segundo lugar em seis corridas disputadas durante o final de semana, mostrando o grande trabalho da equipe GT1-MP Competições e do piloto paulista no desenvolvimento do carro.

Contudo, Lopes sabe que terá muito trabalho pela frente na próxima etapa da categoria que será disputada em Tarumã, no Rio Grande do Sul, onde o desempenho pode colocá-lo ainda mais perto da disputa do título da temporada.

“Fizemos uma grande etapa em Cascavel e mostramos que o nosso carro é veloz e está se tornando cada vez mais confiável. Agora é buscar repetir ou melhorar nosso desempenho neste final de semana em Tarumã.”

“A categoria é muito disputada e temos um grid de muita qualidade, então sabemos que temos que ser perfeitos pois um vacilo pode nos colocar um passo atrás com relação aos nossos adversários na disputa do título da temporada”, concluiu o piloto.

Rafael Lopes que conta com o apoio da Motul Lubrificantes, Rei do Óleo – Marginal Tietê, Truckvan e do Portal High Speed Brazil é atualmente o segundo colocado na classificação da categoria Super com 190 pontos conquistados. O líder é Juninho Berlanda que soma 220 pontos.

Desafio!

Além da disputa da etapa do Turismo Nacional, Rafael Lopes encarará a etapa da Copa Brasil de Turismo 1.4. Ao lado de Peter Ferter que corre no Endurance Brasil. “Vamos encarar mais esse desafio. Sabemos muito bem que os desafios em Tarumã são muitos e tenho certeza que ao lado do Peter (Ferter) vamos realizar um grande trabalho”, afirmou Rafael.

As disputas acontecem nos dias 27, 28 e 29 de novembro em Tarumã, Rio Grande do Sul.

Por: Matheus Furlan – High Speed Brazil.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade