Em busca do terceiro acesso pelo Novorizontino, Pereira vibra com gol e classificação na Série D

0

Classificado para as quartas de final, o Novorizontino está a dois jogos do acesso na Série D. A presença entre os oito melhores do torneio foi confirmada no último domingo (27), quando o Tigre goleou o Goiânia por 4 a 0, após empate em 1 a 1 no primeiro confronto.

Camisa 10 do Novorizontino, Pereira foi um dos destaques da equipe nas oitavas de final. O meia marcou gols nos dois jogos e chegou a quatro tentos nesta Série D.

“Muito feliz pela classificação e por poder ajudar a equipe. Conseguimos realizar uma grande partida e o time todo está de parabéns. Agora é seguir trabalhando de olho nas quartas de final, pois ainda não tem nada definido”, ressaltou o jogador.

O Novorizontino irá decidir o acesso com o Fast. A primeira partida acontece neste domingo (3), às 16h, na Arena da Amazônia. O confronto de volta está marcado para o dia 10, no estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte.

Identificado com o Novorizontino, Pereira está em busca do terceiro acesso pelo clube. Com a camisa do Tigre, o jogador soma promoções nas Séries A2 e A3 do Campeonato Paulista.

“Conseguimos chegar na elite do Paulistão, agora temos a chance de fazer história no Campeonato Brasileiro. Como falei, não tem nada definido, e o nosso time sabe disso. Precisamos estar atentos durante os 180 minutos para buscar o acesso”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade