Artilheiro da Aparecidense em temporada histórica, Alex Henrique prega cautela por acesso inédito

0

A dois jogos do acesso, a Aparecidense já realiza a sua melhor campanha na história da Série D. Classificada para as quartas de final, a equipe goiana irá enfrentar o Mirassol em busca da vaga na Série C.

Para os jogos decisivos, o Camaleão aposta no faro de gols do seu camisa 9: Alex Henrique. O atacante é o artilheiro da Aparecidense neste Brasileirão, com nove tentos, e espera seguir fazendo história pelo clube.

“Estamos a dois jogos de fazer história, mas sabemos que é o momento de manter o foco. O nosso time vai enfrentar um adversário qualificado, e precisamos de muita atenção durante os 180 minutos. Chegamos motivados para buscar o nosso principal objetivo na temporada”, destacou o centroavante, de 35 anos.

Em sua terceira passagem pela Aparecidense, Alex Henrique comemora o bom desempenho ao longo da temporada. O atacante, que iniciou o ano no Pelotas, soma 16 gols em 2020.

“Apesar das dificuldades que tivemos neste ano, finalizo 2020 satisfeito com o meu desempenho. Pude marcar gols e ajudar a Aparecidense na Série D. Seria incrível iniciar 2021 com o acesso, e vou lutar muito por isso”, concluiu.

Mirassol e Aparecidense se enfrentam neste sábado (2), às 19h, no estádio José Maria de Campos Maia. A partida de volta está marcada para o dia 9, no Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade