Após triunfos de virada, Julio Rusch vê Remo fortalecido para reta final da Série C

0

Na liderança do quadrangular do acesso, com sete pontos somados em três jogos, o Remo vem de duas vitórias seguidas na Série C. Vale destacar que os triunfos foram de virada — 3 a 1 no clássico com o Paysandu e 2 a 1 contra o Ypiranga. Para o volante Julio Rusch, este é um fator que fortalece o elenco na reta final do Brasileirão.

“Conseguimos resultados importantes, que mostram o poder de reação da nossa equipe. Vencer dessa forma sempre eleva o moral do time, ainda mais em um momento decisivo da competição. De qualquer forma, sabemos que é preciso manter o foco, pois ainda tem muita coisa pela frente” avaliou o atleta, que defendeu o Leão em 16 jogos nesta Série C.

Após a vitória por 2 a 1 no último final de semana, o Remo volta a enfrentar o Ypiranga neste domingo (3), desta vez no Rio Grande do Sul. Julio Rusch projeta o reencontro, válido pela quarta rodada do quadrangular do acesso.

“Como falei, os resultados aumentam a confiança, mas cada partida tem a sua história. Tivemos um primeiro jogo equilibrado e acredito que também será assim no domingo. É jogar com inteligência e concentração, em busca de mais um passo rumo ao nosso objetivo”, finalizou.

O duelo entre Ypiranga e Remo está marcado para às 20h, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade