Em busca do acesso com o União Luziense, China projeta fase final do Campeonato Mineiro

0

A  Segunda Divisão Mineira chegou ao seu momento decisivo. No próximo dia 9, a bola começa a rolar para o hexagonal final — etapa responsável por definir os dois times que conquistam o acesso.

Em busca da promoção no estadual, o União Luziense retomou os treinamentos nesta semana. Após terminar a primeira fase na vice-liderança do grupo B, o elenco recebeu folga de dez dias.

“Tivemos alguns dias para descansar ao lado da família, o que sempre ajuda. Agora é aproveitar este período de treinamentos para realizar os últimos ajustes. Voltamos com as energias renovadas e o mesmo foco em busca do acesso”, avaliou o atacante Weyderson China, de 22 anos.

A estreia no hexagonal será diante do Aymorés, único adversário que derrotou o União Luziense na primeira fase. China projeta o reencontro e vê a equipe fortalecida após o revés por 1 a 0, ainda na segunda rodada.

“O nosso time evoluiu bastante desde o início da competição, por isso creio que chegamos mais fortes para esse segundo jogo. Esperamos realizar uma grande partida e iniciar o hexagonal da melhor forma”, finalizou o jogador, um dos destaques da Águia neste Campeonato Mineiro.

Além de União Luziense e Aymorés, o hexagonal final ainda conta com Santarritense, Contagem, Uberaba e Poços de Caldas. As equipes irão se enfrentar em turno único e, após as cinco rodadas, os dois melhores colocados conquistam o acesso.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade