A uma semana da estreia na Copa Santa Catarina, Felipe Lima elogia preparação do Concórdia

0

Falta uma semana para a estreia do Concórdia na Copa Santa Catarina. Na próxima quarta-feira (13), o Galo do Oeste recebe o NEC pela primeira rodada do torneio, que dá ao seu campeão uma vaga na Copa do Brasil deste ano.

Em pré-temporada desde novembro, o elenco do Concórdia ganhou reforços nas últimas semanas. Entre eles está o meia Felipe Lima, que conta os dias para o primeiro jogo.

“Estamos a uma semana da estreia e a expectativa só aumenta. Iniciamos o ano com um desafio importante, que é a Copa Santa Catarina, e depois vem o estadual. O elenco está motivado e vamos seguir trabalhando para realizar uma grande temporada”, destacou o jogador, de 29 anos.

Felipe Lima também valoriza a preparação do Concórdia. Para o jogador, o entrosamento poderá ser um dos diferenciais da equipe neste início de temporada.

“Temos trabalhado bem ao longo das últimas semanas, e vejo a nossa equipe em boas condições para a estreia. O time está entrosado e isso será muito importante para que tenhamos sucesso nos primeiros jogos. Vamos aproveitar esta semana para realizar os últimos ajustes e iniciar o ano da melhor forma”, concluiu Felipe Lima, revelado no Vitória e com passagens por clubes como Botafogo-SP, Juventude e Confiança.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade