Após ‘vitória fundamental’ em confronto direto, Jenison prega cautela por segundo acesso com o Cuiabá: “Pés no chão”

0

Fundamental. É assim que o atacante Jenison avalia o triunfo do Cuiabá sobre o Juventude, na última terça-feira (5). O confronto direto pelo G-4 da Série B terminou com vitória do Dourado, por 1 a 0 — que colocou a equipe na terceira posição da tabela, com 54 pontos.

“Resultado fundamental para seguirmos em busca do acesso. Foi uma partida difícil, decidida no detalhe, e o nosso grupo está de parabéns por todo o empenho. Apesar da vitória, permanecemos com os pés no chão, pois ainda não tem nada ganho”, ressaltou o centroavante.

Identificado com o Cuiabá, Jenison busca a sua segunda promoção pelo clube. Em 2018, ele foi um dos destaques no vice-campeonato da Série C, que culminou com o acesso para a segunda divisão nacional. Agora, espera repetir o feito.

“Conseguimos um acesso inédito em 2018, e seria incrível voltar a fazer história pelo Cuiabá. O torcedor pode ter certeza que vamos lutar muito por isso. Restam cinco jogos e seguimos focados em alcançar o nosso principal objetivo”, concluiu.

O Cuiabá volta a campo na próxima segunda-feira (11), às 17h30. O Dourado vai até Campinas enfrentar a Ponte Preta, pela 34ª rodada da Série B.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade