Mirando o acesso, Julio Rusch classifica o Re-Pa como um dos jogos mais importantes da carreira

0

O estado do Pará vive uma semana decisiva no futebol. Remo e Paysandu dividem a liderança do grupo D com sete pontos, e no próximo domingo (10) duelam por uma vaga antecipada à Série B no tradicional clássico Re-Pa, que será disputado no Mangueirão.

“Já disputei decisões, inclusive fazendo o gol do título do primeiro turno do paranaense pelo Coritiba, mas esse jogo de domingo, por tudo que envolve o clássico, considero com um dos mais importantes da minha carreira até o momento. Quando aceitei vir para o Remo, foi com o intuito de sair daqui com o objetivo alcançado. Estamos no caminho certo e contra o Paysandu teremos a oportunidade de consolidar esse momento histórico”, avaliou Julio Rusch, de 23 anos.

Com 29 jogos na temporada, sendo 20 pelo Remo, Rusch estará à disposição do treinador Paulo Bonamigo para a decisão do próximo fim de semana. “O nosso grupo é bastante qualificado. Tenho certeza que o jogador que entrar vai dar conta do recado. Estou preparado caso tenha a oportunidade de fazer parte desse grande jogo”, destacou.

O clássico Re-Pa está marcado para domingo (10), às 18 horas, no estádio Mangueirão. Na última rodada do quadrangular, o Remo receberá o Londrina enquanto o Paysandu visitará o Ypiranga/RS.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade