Wesley enaltece elenco do Ceará e projeta primeiro duelo contra o Juventude pela semi do Brasileiro de Aspirantes

0
Atacante do Vozão comemora boa fase e prevê páreo-duro diante da equipe gaúcha: “Teremos que atuar com inteligência”.

Nesta sexta-feira (08), Juventude e Ceará disputam o primeiro confronto da semifinal do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, às 15h30, no estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul.

Dono da melhor campanha da competição com 10 vitórias, um empate e três derrotas, o Vozão tem como maior trunfo um plantel repleto de qualidade. A prova disso é o atacante Wesley, artilheiro da equipe com cinco gols marcados. O jogador de 24 anos, que chegou ao time cearense já no meio da disputa, espera manter a boa fase nessa reta final de campeonato.

“Temos um elenco muito forte e isso é ótimo para todos os jogadores que estão aqui, pois o nível diário de intensidade de trabalho é cada vez maior. Isso dá resultado nos jogos, onde quem entra mantém a mesma qualidade de quem estava no jogo. Nas últimas partidas tive a felicidade de poder ajudar com boas atuações e gols. Venho evoluindo junto com a equipe e espero continuar contribuindo cada vez mais”, afirma o goleador.

Jogando em Itaitinga, o Alvinegro venceu os gaúchos por 3 a 2 em partida válida pela primeira fase. Agora, em busca de uma vaga na final, Wesley acredita que será um duelo completamente diferente e alerta para um adversário perigoso atuando em seu estádio, onde possui apenas uma derrota no torneio.

“Sabemos da dificuldade que é jogar contra o Juventude lá no Sul. Teremos que atuar com Inteligência para trazer um resultado interessante para nossa casa onde também somos muito fortes. Esse jogo não tem relação alguma com o da primeira fase. Agora é mata-mata e o time deles vive outro momento. Acredito que quem errar menos sairá classificado”, analisa o atacante.

Depois desta sexta, Ceará e Juventude voltam a se enfrentar no dia 14, às 15h, na Cidade Vozão, valendo um lugar na decisão do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.
Por: Luiz Gatti  – Leader Press Comunicação 
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade