Hélio Paraíba garante Marcilio Dias confiante para duelo decisivo do acesso à Série C mas alerta: “Sem espaço para falhas”

0

Atacante do Marinheiro projeta partida diante do Altos no domingo, valendo vaga nas semifinais da Série D e na terceira divisão nacional.

O empate em 1 a 1 com o Altos-PI nos últimos minutos do jogo de ida das quartas de final da Série D, no domingo passado, em Itajaí, não desanimou o Marcílio Dias na busca pela vaga na semifinal da competição e o sonhado acesso à Série C de 2021.

Mesmo com a igualdade do placar no primeiro confronto, o atacante Hélio Paraíba garante que o Marinheiro segue confiante para o duelo decisivo. Atuando em casa, o Rubro-anil vencia até os 44 minutos do segundo tempo, mas após uma desatenção defensiva, permitiu o gol de empate do time piauiense.

O jogador acredita que será uma partida aberta, com ambas equipes buscando o ataque, mas alerta para a necessidade de uma atuação sem erros por parte dos catarinenses para conseguirem a classificação.

“Claro que queríamos ter saído do primeiro jogo com alguma vantagem, ainda mais jogando em casa, mas o resultado final não nos abalou de maneira alguma. A disputa segue aberta e continuamos em busca do tão sonhado acesso. Sabemos que será uma partida complicada, mas também com muitas possibilidades, já que os dois times precisam vencer para se classificar. Tem tudo para ser aquele típico jogo em que quem errar menos sairá vitorioso. Por isso, temos que entrar em campo com a atenção no mais alto nível, sem espaço para falhas”, afirma Hélio Paraíba. 

Marcílio Dias e Altos voltam a se enfrentar no próximo domingo (10), às 15h45, no estádio Felipão, no Piauí, no confronto de volta das quartas de final da Série D. Uma vitória por qualquer placar aponta o classificado às semifinais e à Série C de 2021. Um novo empate leva a disputa para os pênaltis.

Por: Luiz Gatti – Leader Press Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade