O game ficou crazy! PUMA e Neymar lançam a nova chuteira FUTURE Z

0

A PUMA, empresa global de esporte, junto de seu embaixador global e estrela do futebol, Neymar Jr. lançam hoje a nova e definitiva FUTURE Z GAME ON, criada para completar perfeitamente o estilo de jogo do craque brasileiro. A nova edição será usada por Neymar e alguns dos atletas mais dinâmicos e criativos do mundo, como Marco Reus, James Maddison, Eugénie le Sommer e Dzsenifer Marozsán, além de nomes da seleção brasileira como Weverton (Palmeiras) e Pedro (Flamengo). Confira a campanha “O Game Ficou Crazy” estrelando Neymar, clicando aqui

A nova FUTURE Z foi projetada para aprimorar o estilo de jogo dos jogadores mais criativos e que proporcionam verdadeiros shows em campo. Construída em torno de uma banda de compressão denominada FUZIONFIT+ adaptável, a chuteira garante caimento perfeito e suporte para movimentos explosivos.  O Z no nome fica por conta do novo solado inovador Dynamic Motion System em forma de “z”, oferecendo movimentos e tração multidirecional, visando mudanças bruscas de direção, algo indispensável para deixar os adversários perdidos. 

“Ajuste e conforto são essenciais para jogadores ágeis e criativos. Para apoiar este tipo de atleta, desenvolvemos a sola em um material PEBA (amida em bloco de poliéster) superleve, submetido a testes rigorosos durante a fase de desenvolvimento. Durante os testes de agilidade de 20 metros, os atletas alcançaram tempos em média 3% mais rápidos ao usar a FUTURE Z, em comparação com suas chuteiras antigas”, celebra Florian Nemetz, gerente sênior de produto de futebol da PUMA.

A nova FUTURE Z 1.1 GAME ON já está disponível por R$ 1099,90 exclusivamente em PUMA.com. A partir do dia 21, o modelo também estará disponível na Centauro, FutFanatics, Netshoes e demais lojas do segmento. 

As outras versões da FUTURE Z GAME ON chegam em fevereiro, com valores a partir de R$ 249,90 em todo mercado nacional, assim como as novas peças da coleção de vestuário Neymar Jr. Future, estas exclusivas no PUMA.com.

PUMA
A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo que projeta, desenvolve, vende e comercializa calçados, vestuário e acessórios. Há mais de 70 anos, a PUMA impulsiona o esporte e a cultura, criando produtos para os atletas mais rápidos do mundo. Os produtos trazem performance e esporte inspirados no lifestyle de categorias como Futebol, Running e Training, Basquete, Golfe e Motorsport. A PUMA colabora com designers e marcas renomadas, trazendo influências esportivas para a cultura de rua e moda. O grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de 14 mil funcionários em todo o mundo e está sediada na cidade de Herzogenaurach, Alemanha. Para mais informações, acesse www.puma.com.

Por: Assessoria de Imprensa- Brain A/G

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade