De olho no título, Julio Rusch celebra acesso do Remo: ‘Sensacional a vibração da torcida’

0

Faltam até palavras para comemorar o acesso do Remo. Julio Rusch é só vibração com a conquista do time, que voltará a disputar a Série B do Brasileirão. E o meio-campista, peça importante do Leão dentro e fora de campo, gostou demais de ver a torcida ‘enlouquecendo’.

A confirmação do acesso veio justamente contra o maior rival. O Remo levou a melhor no clássico e, com a vitória por 1×0 em cima do Paysandu, está matematicamente com o acesso. Julio Rusch comenta sobre o feito. “Foi demais, né? Uma conquista dessa é sensacional, importante demais. Muito gente vem parabenizar, falar do acesso. As vezes faltam até palavras pra descrever. Foi espetacular. E a gente sabe que é um acesso importante demais para o clube, para o futuro, para o torcedor”, afirmou.

Julio Rusch, aliás, se diverte com a festa dos torcedores do Remo. “O grupo está muito feliz, todos os profissionais do clube. Trabalhamos muito, muito mesmo. A gente confiava no acesso e foi buscar. E valeu a pena. É sensacional a vibração da torcida, a festa dos torcedores do Remo. Eles estão fazendo festa, enlouquecendo, dando risada, curtindo junto o acesso. O torcedor está feliz da vida vendo o Remo de volta pra Série B. Agora vamos tentar buscar o título para eles”, finalizou o jogador.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade