Copa Joy Chevrolet define calendário do primeiro semestre de 2021

0

Categoria realizará cinco etapas dentro do Campeonato Paulista de Automobilismo

A temporada de 2020 da Copa Joy Chevrolet foi um verdadeiro sucesso. Com muito trabalho e dedicação da equipe Alpie, os carros foram para o traçado de Interlagos mostrando muito equilíbrio, força e disputa entre os pilotos de ambas as categorias que tiveram Alexandre Peppe como campeão da categoria Super e Carlos Dantas campeão na categoria Light.

Agora na temporada de 2021, a categoria volta ainda mais forte. São cinco etapas confirmadas até o momento, sendo que a primeira deverá acontecer no dia 6 de fevereiro, em Interlagos.

Para Emerson Piedade, um dos idealizadores da Copa Joy Chevrolet, a categoria deve manter a mesma fórmula de sucesso apresentada na temporada passada. “Em 2020, inauguramos a categoria realizando uma copa com três etapas (seis corridas) e esse experimento funcionou muito bem, tanto que temos muitos pilotos que querem renovar conosco para este ano. Acreditamos que não é hora de mudar, na verdade vamos manter o formato e claro se sentirmos que podemos, vamos sim evoluir para o desenvolver melhor a categoria ao longo do ano”.

“Temos cinco etapas marcadas para 2021, pois são estas as datas que a Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP) possui e vamos nos comprometer com essas datas neste momento. Vamos nos dedicar para fazer um grande trabalho neste primeiro semestre e superar todas as adversidades que infelizmente vem sendo impostas pela pandemia desde o ano passado”, concluiu Emerson Piedade.

Confira o calendário da Copa Joy Chevrolet para o primeiro semestre de 2021:

1° etapa: 5 e 6 de fevereiro – Interlagos

2° etapa: 5 e 6 de março – Interlagos

3° etapa: 16 e 17 de abril – Interlagos

4° etapa: 7 e 8 de maio – Interlagos

5° etapa: 4 e 5 de junho – Interlagos

Para mais informações: (11) 94586-2808 Erika Piedade / (11) 96809-1234 Emerson Piedade.

A Copa Joy Chevrolet conta com o apoio da Chevrolet, Goodyear, YPF Lubrificantes, Hiper Freios, Pro Tune, Impacto Amortecedores, BR7 Marketing e do Portal High Speed Brazil.

Texto: Matheus Furlan – MTB: 0073748SP

Por: High Speed Brazil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade