Presente em todos os jogos da Série B, João Ricardo vibra com acesso pela Chape: “Alegria imensa”

0

A Chapecoense está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Após vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense, na última terça-feira (12), o Verdão do Oeste garantiu o acesso com quatro rodadas de antecedência. A equipe é a vice-líder da Série B, com 66 pontos.

Um dos pilares na promoção da Chape foi o goleiro João Ricardo. Titular na meta alviverde, o arqueiro atuou nos 34 jogos que a equipe fez no Brasileirão. Neste período, sofreu apenas 18 gols e não foi vazado em 22 partidas.

“Alegria imensa em participar deste momento. É uma conquista merecida, que premia a dedicação de todo mundo. Elenco, comissão técnica, diretoria e torcedores. Temos um grupo determinado, que não se deixou abater em nenhum momento, e conseguiu colocar a Chape na Série A novamente”, ressaltou o camisa 1.

Passada a comemoração pelo acesso, João Ricardo já pensa na sequência da Série B. Restando quatro jogos, a Chapecoense está a um ponto do América-MG, líder da competição, e segue na busca pela ponta da tabela. O Verdão do Oeste volta a campo neste domingo (17), às 16h, quando enfrenta o Vitória no Barradão.

“Temos pensado jogo a jogo desde o início da Série B, e não vai ser diferente nas últimas rodadas. Agora é trabalhar para fazer um grande jogo lá em Salvador. Restam quatro partidas e seguimos focados em busca do título”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade