Com mais de 100 jogos pelo César Vallejo, Victor Cedrón mira primeira Libertadores no clube peruano

0

No dia 30 de janeiro, Santos e Palmeiras decidirão o título da Libertadores 2020. Pouco tempo depois da partida no Maracanã, a bola começa a rolar para a edição de 2021 da “Liberta” — com o início das fases preliminares, previsto para a semana do dia 17 de fevereiro.

Alguns países sul-americanos já definiram os seus representantes na próxima Libertadores. É o caso do Peru, que contará com Sporting Cristal, Universitario, Ayacucho e Universidad César Vallejo. Este último já estreia na primeira etapa eliminatória, ainda sem adversário definido.

De olho na competição continental, o elenco do César Vallejo iniciou a pré-temporada nesta semana.  “Vão ser dias de muito trabalho, para que o nosso time chegue forte em busca de grandes coisas. Para nós, a Libertadores começa antes mesmo do campeonato nacional, por isso é importante estar preparado”, explica o meia Victor Cedrón, camisa 10 da equipe peruana.

Com mais de 100 jogos pelo César Vallejo, Cedrón é, no atual elenco, um dos atletas mais identificados com o clube. Aos 27 anos, o meio-campista peruano já participou da Libertadores em duas oportunidades, por Alianza Lima e Melgar. Agora, vive a expectativa de estrear no torneio com a camisa de Los Poetas.

“O César Vallejo é um clube muito importante na minha carreira, e não vejo a hora de estrear na Libertadores. Disputar essa competição significa muito para o clube e sua torcida. Sabemos disso e estamos focados em fazer uma grande campanha”, completou Cedrón, que no Brasil atuou pelo Figueirense, onde foi campeão catarinense em 2018.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade