Líder de desarmes do Bordeaux, Otávio mira vaga nas competições europeias

0

Disputando sua quarta temporada no futebol francês, Otávio segue se destacando entre os volantes da Liga 1. Após 19 rodadas, o brasileiro é o jogador com maior número de desarmes do Bordeaux e o oitavo do campeonato com uma média de três por jogo.

“Essa é a minha principal função e fico feliz por estar desempenhando de uma maneira satisfatória. Busco sempre roubar a bola e sair com qualidade para que meus companheiros consigam criar as jogadas ofensivas com maior velocidade”, destacou Otávio.

Ocupando a décima colocação com 26 pontos conquistados, Otávio tem como um dos objetivos levar o Bordeaux às competições europeias. “Temos nossos objetivos e um deles é recolocar a equipe nas competições europeias. Seja na Liga dos Campeões ou na Liga Europa, precisamos fazer com que o Bordeaux volte a disputar esse tipo de competição”, finalizou.

Sete pontos separam o Bordeaux do Rennes, quinto colocado e que hoje ficaria com a última vaga na Liga Europa. Restando dezenove rodadas, Otávio acredita que a equipe vai brigar até o final por uma dessas vagas. “Ainda tem muito campeonato pela frente. A Liga 1 é bastante equilibrada e temos todas as chances de chegar entre os primeiros colocados. Estamos trabalhando para isso”, finalizou.

O próximo compromisso da equipe do brasileiro Otávio será neste domingo (17), contra o Nice, fora de casa.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade